STAR WARS: OS ÚLTIMOS JEDI | Mark Hamill comenta as possibilidades sobre o futuro de Luke Skywalker

Não param mesmo de surgir novos detalhes sobre o filme Star Wars: Os Últimos Jedi. E como em tantas notícias dos últimos dias, a mais recente é sobre o personagem de Mark Hamill.

Imagem de Luke Skywalker, no final de Star Wars VII

Em entrevista com o ABC News, o ator afirmou que era sua voz no final do aguardado trailer do novo título da franquia.

“Há uma diferença entre o teaser e o trailer. O teaser deve mostrar imagens dinâmicas que aumentam sua percepção e fazem você querer ver o trailer, evitando todos os pontos relacionados a história. Mas eu acho que o único ponto da história que está no teaser é o Luke dizendo que os Jedi devem acabar.”

Hamill continuou, dizendo que estava tão chocado quanto o público ao descobrir a fala do personagem sobre o fim dos Jedi:

“Foi chocante para mim ler o que Rian (Johnson, o diretor) escreveu e eu tenho certeza que o público também ficou da mesma maneira.”

Quando perguntado se Luke iria para o lado negro da força o ator afirmou ser possível:

“É possível, tudo é possível.”

Vale lembrar que Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac(Poe Dameron), Carrie Fisher (General Leia)Lupita Nyong’o (Maz Kanata)Anthony Daniels (C3PO)Gwendoline Christie (Capitã Phasma)Andy Serkis (Líder Supremo Snoke) e Adam Driver (Kylo Ren) também estão no elenco do filme.

Star Wars: Episódio VIII foi escrito e será dirigido por Rian Johnson. Kathleen Kennedy e Ram Bergman são produtores, enquanto J.J. Abrams, Jason McGatlin e Tom Karnowski assumem os cargos de produção executiva.

Star Wars: Episódio VIII chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2017.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.