-publicidade-

-publicidade-

Xbox Series X e Series S | Microsoft revela o valor dos consoles no Brasil

Consoles serão lançados em novembro.

Imagem do Xbox Series X e Xbox Series S
Divulgação

Após algumas novidades surgirem ao longo dos últimos dias, incluindo o lançamento definido para 10 de novembro, os consoles Xbox Series X e Xbox Series S voltaram a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente envolve particularmente o mercado brasileiro.

Microsoft define os preços do Xbox Series X e Xbox Series S no Brasil

Em postagens em suas redes sociais, assim como no blog oficial do Xbox, a Microsoft revelou que o console Xbox Series X chegará no Brasil com valores a partir de R$4.999,00, enquanto a versão menos potente, conhecida como Xbox Series S, chegará custando a partir de R$ 2.999,00.

“Os jogos passaram a desempenhar um papel importante em nossas vidas. Além de incentivar a imaginação, eles nos conectam a novos mundos, histórias e, claro, aos amigos”, afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. “É por isso que trazemos a todos a melhor experiência e compatibilidade entre várias gerações de consoles com o Xbox Series X|S”.

“O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração mais acessível em seu lançamento com o Xbox Series S”, complementou Bruno Motta.

Consoles chegam ao Brasil em novembro, mas não contarão com pré-venda no país

Ainda na mesma ocasião, a Microsoft anunciou também que os consoles Xbox Series X e Xbox Series S chegarão ao Brasil no mês de novembro. Contudo, vale destacar que a empresa não confirmou que o seu lançamento acontecerá em 10 de novembro, data já revelada anteriormente para outros países.

Outro fato que também é válido citar é que, ao contrário do Playstation 5, os novos consoles da Microsoft não contarão com pré-venda no Brasil a partir da data global, que será iniciada em 22 de setembro. A empresa ainda citou que em breve irá revelar mais detalhes.

Mais detalhes sobre o Xbox Series S foram destacados no anúncio da Microsoft

O Xbox Series S é um console totalmente digital, projetado para oferecer tudo o que é essencial para rodar os títulos mais recentes, como tempo de carregamento mais rápido, taxas de quadros mais altas e mundos mais ricos e dinâmicos. Ambos fazem uso da tecnologia Xbox Velocity Architecture, que garante menor tempo de carregamento e o Quick Resume – permitindo que você retome seu jogo rapidamente.

Entre as vantagens em comum, também estão: HDMI 2.1, taxas de quadro de até 120 fps, DirectX Raytracing e Variable Rate Shading. Os novos consoles Xbox também são os únicos totalmente retrocompatíveis da nova geração, permitindo que você jogue milhares de jogos das gerações anteriores. Tudo para garantir que você tenha a melhor experiência em games, não importa qual modelo escolher.

Confira também: 

Captain Tsubasa: Rise of New Champions | Review

Marvel’s Avengers | Kate Bishop e Pantera Negra são confirmados no jogo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Xbox Series X e Series S | Microsoft revela o valor dos consoles no Brasil
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias