Imagem do jogo Watch Dogs: Legion
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, e tendo até mesmo sido adiado, o jogo Watch Dogs: Legion teve agora uma nova data de lançamento anunciada pela Ubisoft ao lado de um novo trailer de Gameplay. 

Watch Dogs: Legion será lançado ainda em 2020

Anteriormente previsto para março, o jogo Watch Dogs: Legion teve a sua nova data de estreia confirmada para o dia 29 de outubro de 2020 durante o evento virtual intitulado Ubisoft Forward

O jogo será lançado inicialmente para Xbox One, PlayStation4, PC (na Epic Games, Uplay e UPLAY+) e Stadia, além de também ter sido confirmado que contará com versões para Xbox Series X e PlayStation 5 quando os consoles chegarem ao mercado.

Confira o trailer de gameplay divulgado: 

O desenvolvimento do jogo Watch Dogs: Legion

Desenvolvido com base nos conceitos da nova geração de videogames, Watch Dogs: Legion introduz a inédita possibilidade de jogar com qualquer personagem do game, experiência criada pelo time da Ubisoft Toronto em conjunto com os estúdios de Montreal, Paris, Bucareste, Kiev e Newcastle. O recurso permite aos jogadores escolherem, entre todas as pessoas do imenso mapa de mundo aberto de Londres, aquelas que desejam recrutar para formar um grande movimento de resistência. Cada personagem é jogável, tem uma rotina própria, uma história e um conjunto de habilidades.

Sobre a trama de Watch Dogs: Legion

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres.

Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Será possível montar grupos de até 40 personagens, por vez, para fazer parte da Resistência DedSec, e Londres é o cenário ideal para que encontrem todos os tipos de apoiadores, cada um com suas armas e diferenciais. De um agente do MI6 a um lutador de MMA, de um hacker excepcional a um motorista de fuga, de um hooligan a uma velha senhora discreta, os jogadores podem controlar qualquer personagem de sua lista de recrutas e enfrentar as situações de acordo com suas preferências. Por exemplo, se houver uma abordagem vinda do céu, é possível pilotar um drone de carga que leva um trabalhador da construção civil, se for em terra, um espião com equipamentos de alta tecnologia pode funcionar melhor. As escolhas estão nas mãos dos jogadores.

Confira também: 

* Ghost of Tsushima | O que esperar do último grande exclusivo do Playstation 4

Conheça os jogos gratuitos da Playstation Plus e Xbox Live Gold para julho de 2020

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here