-publicidade-

-publicidade-

Watch Dogs: Legion chega ao mercado cheio de novidades: Conheça algumas

Jogo já está disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Imagem do jogo Watch Dogs: Legion
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses, e tendo também passado por adiamentos por conta da pandemia de Coronavírus, o jogo Watch Dogs: Legion foi recentemente lançado pela Ubisoft. E claro, algumas coisas que chamaram muita atenção foram justamente as suas novidades.

Pensando nisso, decidimos não fazer uma simples postagem de aviso de que o jogo já está disponível no mercado para Playstation 4, Xbox One e PC, além também do fato de que o mesmo será otimizado para Xbox Series X | S e Playstation 5 quando chegarem ao mercado.

Confira abaixo alguns pontos que você precisa saber sobre Watch Dogs: Legion antes de colocar os dedos no controle:

A trama de Watch Dogs Legion

Em Watch Dogs: Legion, ambientado em um futuro próximo, Londres está enfrentando o seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres.

Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Jogabilidade clássica da franquia

Assim como tantas outras franquias, o jogo Watch Dogs: Legion traz consigo também mudanças envolvendo a sua jogabilidade. Aqui elas são mais notáveis ao longo da evolução do jogo, visto que os controles seguem com o mesmo estilo do que nos foi apresentado lá ainda no primeiro título pela Ubisoft. Ou seja, você irá raquear muitos equipamentos, e por vezes não precisará dar nenhum tiro para concluir o seu objetivo.

O mais interessante é, de fato, a quantidade de equipamentos, modificações nas roupas, e a quantidade de personagens que você poderá aproveitar.

9 milhões de personagens jogáveis

Watch Dogs: Legion
Foto: Divulgação de Watch Dogs: Legion

Sim, é isso mesmo. A Ubisoft não definiu para o jogador desta vez apenas um protagonista, como aconteceu com Aiden Pierce no primeiro jogo da série, e Wrench, em Watch Dogs 2. Na verdade, desta vez a experiência é muito diferente e mais extensa ao ponto de existirem diversos personagens jogáveis. Aliás, de acordo com notícias recentes, são 9 milhões de personagens únicos e com características totalmente diferentes.

O recurso em questão, desenvolvimento sobre os conceitos da nova geração de consoles, é nomeado pela Ubisoft Toronto para Watch Dogs: Legion como “Play As Anyone”, uma inovação de gameplay que permite aos jogadores escolherem qualquer personagem espalhado pela cidade de Londres para ser controlado e fazer parte da Resistência.

Cada pessoa espalhada pelo mapa do jogo tem suas próprias habilidades, personalidade e história, e pode oferecer ao gamer uma experiência única. Watch Dogs: Legion também tem suporte à tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing do Xbox Series X e será totalmente compatível com ray-tracing nos PC equipados com a RTX da NVIDIA, que renderiza os gráficos em tempo real com qualidade cinematográfica.

Otimização para nova geração

Como já destacado ao longo do texto, o jogo Watch Dogs: Legion estará totalmente otimizado para os consoles da nova geração, Xbox Series X | S e Playstation 5. Além disso, caso você tenha efetuado a compra do título para Xbox One X ou PlayStation 4 poderá utilizá-lo nos respectivos consoles da próxima geração de cada um sem pagar nada mais por isso.

Outro ponto válido a ser citado é que os seus progressos no jogo e conteúdos in-game também seguirão disponíveis na troca de gerações, tudo isso graças ao novo ecossistema Ubisoft Connect.

Confira um trailer do jogo logo abaixo:

Confira também: 

Xbox Series X | S ganha vídeo promocional para o seu lançamento

Xbox Series X | S: 30 jogos que estarão disponíveis no dia do seu lançamento

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
Watch Dogs: Legion chega ao mercado cheio de novidades: Conheça algumas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,413FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Watch Dogs: Legion chega ao mercado cheio de novidades: Conheça algumas

Últimas Notícias