-publicidade-

-publicidade-

Transformers: Campos de Batalha será lançado em 23 de outubro

Jogo será lançado para PS4 e Xbox One.

Imagem do jogo Transformers: Campos de Batalha
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido anunciado há algum tempo, agora foi revelado que o jogo Transformers: Campos de Batalha está próximo de ser lançado em mídia física no Brasil para Playstation 4 e Xbox One.

Em um comunicado oficial para a imprensa, a 1080 Partners e a Rcell anunciaram que a aguardada nova aventura de Optimus Prime, Bumblebee e dos icônicos autobots chegará às lojas de todo Brasil em 23 de outubro. Além da confirmação das mídias físicas para os consoles, também foi reforçando na ocasião que o jogo contará com legendas em português. 

Confira o trailer divulgado com o Gameplay:

Sobre o jogo Transformers: Campo de Batalha

Desenvolvido pela Outright Games (Ben 10: Uma Super ViagemSteven Universe: Save The Light), veteranos na arte de desenvolver jogos atrativos tanto para jogadores experientes, quanto marinheiros de primeira viagem, o novo jogo coloca o poderoso líder dos Transformers, Optimus Prime, na missão de expulsar os temidos Decepticons de uma vez por todas do Planeta Terra. Os desafios serão muitos, mas Optimus Prime terá ao seu lado os eternos companheiros Bumblebee, Arcee, Windblade, Grimlock e muitos outros, para ajudá-lo a garantir a paz no planeta azul.

Para os jogadores e jogadoras que decidirem embarcar na próxima geração de videogames, vale lembrar ainda que Transformers: Campos de Batalha também será jogável no PlayStation 5Xbox Series X | S via retrocompatibilidade.

Monte seu esquadrão e mergulhe numa batalha tática baseada em turnos travada desde a Central City, atual lar dos Autobots, até o próprio planeta Cybertron. Você precisará de poder e estratégia para derrotar os malignos Decepticons. Escolha seus Transformers favoritos e domine cada uma de suas habilidades para se superar na batalha que se aproxima.

Descubra como tirar vantagem de cada ambiente, protegendo-se das tempestades de areia do deserto ou evitando as ondas de Energon de Cybertron. Encha seu medidor de Energon para liberar habilidades especiais que esmagarão até os mais fortes dentre os inimigos. Com controles intuitivos e três configurações de dificuldade, você escolhe o tamanho do desafio que se aproxima.

Depois, junte-se no modo multiplayer local e coloque suas habilidades estratégicas à prova em modalidades como Capture a Bandeira, Horda, Último Confronto e muito mais. O jogo de estratégia e ação que os fãs de Transformers aguardaram há anos está a camimnho!

Confira também: 

Captain Tsubasa: Rise of New Champions | Review

Marvel’s Avengers | Kate Bishop e Pantera Negra são confirmados no jogo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Transformers: Campos de Batalha será lançado em 23 de outubro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Transformers: Campos de Batalha será lançado em 23 de outubro

Últimas Notícias