-publicidade-

-publicidade-

The Sims 4 Diversão na Neve – Vale a pena jogar?

The Sims 4 diversão na Neve
Divulgação

Como vem acontecendo ao longo dos últimos anos, 2020 foi igualmente agitado para o jogo The Sims 4 justamente por conta das novidades que foram sendo reveladas e lançadas pela EA. Muito disso, é claro, sempre revezando os formatos entre coleção de objetos, pacote de jogo ou a famosa expansão. No geral, o ano foi interessante para a a franquia, que por sua vez teve até mesmo uma viagem para Batuu em uma temática ambientada no universo Star Wars. Contudo, quando pensávamos que as novidades haviam acabado, The Sims 4 Diversão na Neve foi anunciado e nos trouxe uma experiência um tanto quanto interessante para o título.

A premissa de The Sims 4 Diversão na Neve

The Sims 4 Diversão na Neve apresenta o majestoso e sereno mundo do Monte Komorebi, um novo destino para os Sims que procuram uma fuga de suas vidas cotidianas ou uma nova casa. O mundo de inspiração japonesa oferece uma variedade de atividades para os Simmers aproveitarem, desde relaxar em uma casa de banhos onsen na montanha, meditar em caminhadas ou testar os seus limites com atividades esportivas emocionantes e, às vezes, perigosas, como esqui, snowboarding e escalada.

Diversão na Neve é o será o primeiro mundo em The Sims 4 a introduzir tanto casas residenciais como lotes para aluguel de turistas. O Monte Komorebi oferece três novas vizinhanças principais para os Sims tirarem as férias dos sonhos ou fazerem do destino de inverno sua casa. Jogadores e jogadoras podem esperar mais de 130 novos itens de Criar um Sim para montar vários looks e manter seus Sims aquecidos e elegantes, incluindo roupas de inverno com temáticas japonesas moderna e tradicional.

Um mapa dinâmico e com diversas possibilidades

O mais interessante a ser destacado sobre The Sims 4 Diversão na Neve é justamente algo já citado pela sua descrição: ele tem uma dinâmica diferente do que nos acostumamos a observar ao longo das últimas expansões em seus mais diversos formatos para o título. Desta vez, além das divisões no mapa por vizinhanças, algo já comum e visto em outras ocasiões, agora também temos a opção de aluguel de casas para férias. Ou seja, uma forma de você continuar naquele lote que tanto gosta, mas ao mesmo tempo aproveitar o outro mapa quando estiver com vontade de apenas se divertir com seus sims.

E claro, o melhor disso tudo é que o mapa Monte Komorebi nos traz ainda as possibilidades de novos eventos, aventuras e atividades envolvendo escaladas, snowboard, uma casa de banho, ou até mesmo um novo evento que acontece pela vizinhança.

The Sims 4 Diversão na Neve: explore as experiências

Com todos estes aspectos destacados, devemos citar que The Sims 4 Diversão na Neve é realmente um pacote de expansão para o jogo focado na busca dos jogadores e jogadoras em explorar novas experiências com os seus personagens. Além das já comuns adições de roubas, decorações e objetivos, este pacote traz novos traços e habilidades para os personagens.

Entretanto, também fica claro desde o seu início uma questão: foi feito realmente para aqueles que querem explorar o local e aproveitar estas adições aos seus personagens. Ou seja, se você for ficar somente em casa, o Monte Komorebi rapidamente se tornará um tanto quanto chato.

Mas afinal, vale a pena jogar The Sims 4 Diversão na Neve?

Aqui a resposta pode ser sim, ou não, dependendo justamente dos seus objetivos em The Sims 4. Como já destaquei acima, o pacote Diversão na Neve foi feito para introduzir não somente novas vizinhanças, um novo mapa, objetivos e decorações ao universo do jogo, mas também aventuras no dia a dia ou férias dos seus sims. Com isso, se você for aproveitar estes elementos, certamente vale a pena adquirir e jogar esta nova expansão. Afinal, a diversão será garantida ao observar a evolução dos personagens (e também suas quedas) no meio disso tudo.

Contudo, se você é daqueles que foca mais no ambiente familiar e na casa dos seus sims, então The Sims 4 Diversão Na Neve não é a expansão certa para isso. Existem muitos outros pacotes recentes ou antigos dentro do título que serão melhor utilizados para isso. Desta vez, como o título já diz, a diversão é o alvo para você aproveitar da melhor forma este item da franquia distribuída pela EA Games.

*Texto escrito a partir da experiência no PlayStation 5, com o código fornecido pela EA Games.

The Sims 4 Diversão Na Neve já está disponível para PC, Mac, PS4 e Xbox One.

Confira o trailer da expansão:

Confira também: 

Gotham Knights | O que sabemos sobre o novo jogo da franquia Batman até agora

Marvel’s Avengers | Todos os personagens jogáveis revelados até agora

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

The Sims 4 Diversão na Neve - Vale a pena jogar?
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

The Sims 4 Diversão na Neve - Vale a pena jogar?

Últimas Notícias