-publicidade-

The Last of US Parte II | Dificuldade punitiva está de volta em grande atualização do jogo

Jogo já está disponível para PS4.

Ellie em The Last of Us Parte II
Divulgação

Lançado em 19 de junho, o jogo The Last of Us Parte II prepara-se agora para receber a sua primeira grande atualização que promete chamar novamente a atenção dos seus usuários justamente por conta dos recursos que trará aos usuários e também o retorno da famosa dificuldade punitiva. E com isso, listamos agora abaixo todos os principais detalhes do que está por vir. 

Ausente no lançamento, dificuldade punitiva está de volta em The Last of Us Parte II

Após o comentários de muitos jogadores e jogadoras desde o seu lançamento destacando a ausência da dificuldade Grounded, conhecida como Punitivo no Brasil, a nova atualização de The Last of Us Parte II irá presentear os veteranos do jogo com o retorno da mesma. 

Conhecida justamente por forçar um maior teste das habilidades dos seus usuários, a dificuldade punitiva é conhecida por tornar os inimigos mais difíceis, além de deixar os materiais e munição mais raros ao longo do mapa. A mesma ainda remove também ferramentas de sobrevivência como o modo escuta, além de desativar elementos da inferface que informam a quantidade de munição disponível, ou até mesmo o estado de saúde dos personagens. 

Vale também destacar que esta é considerada por muitos a dificuldade mais tensa e realista de The Last of Us, já que passam a ser necessários também apenas 2 disparos para que Ellie ou Abby sejam mortais. além do fato de que os pontos de salvamento ao longo das fases são desabilitados. 

A partir da atualização no dia 13 de agosto, a dificuldade Grounded / Punitiva passará a estar presente então como uma opção disponível ao usuário desde o início da história para os seus usuários.

O modo Permadeath é uma das novidades para os usuários

Além de trazer de volta a dificuldade Grounded / Punitiva, a Naughty Dogs está também adicionando ao jogo na atualização 1.05 o modo Permadeath. Com este modo ativado, não há segunda chance — é preciso completar o jogo inteiro sem morrer, ou começar tudo do início novamente.

Contudo, se o usuário achar que completar o jogo todo de uma vez é pedir muito, ele então poderá ativar o modo Permadeath, com checkpoints por capítulo ou por ato. Ou seja, se morrer no Dia Um, terá que jogar aquele dia inteiro novamente. 

É válido destacar que os esforços serão recompensados também através de trófeus. A atualização Grounded vem com dois novos Troféus: um por completar o jogo com qualquer modo Permadeath ativado, e outro por terminar na dificuldade Grounded. Ainda assim, é destacado ainda que nenhum destes Troféus será necessário para obter o Troféu de Platina. 

Confira o trailer da atualização: 

Novos gráficos, áudio e modificadores de gameplay também fazem parte da nova atualização de The Last of Us Parte II

Ainda durante a postagem no blog oficial da Playstation, foi revelado também que o conteúdo de The Last of Us Parte II ganhará diversos novos modelos de gráficos, áudio e modificadores de gameplay.

Dois deles são os modificadores de gameplay desbloqueáveis conhecidos como One Shot ou Touch of Death, que permitem matar com um só golpe. No total serão mais de 30 novos modos de renderização, além de vários modificadores de áudio que deixarão o usuário mudar a aparência e sensação do jogo. 

Confira uma lista com alguns deles abaixo: 

  • Mirror World
  • Mirror on Death
  • Slow Motion
  • Bullet Speed mode
  • Infinite Ammo
  • Infinite Crafting
  • Infinite Melee Durability
  • Infinite Listen mode Range
  • One Shot
  • Touch of Death
  • 8-bit Audio
  • 4-bit Audio
  • Helium Audio
  • Xenon Audio

Todos estes modificadores podem ser acessado pelo menu Extras, e são destravados após completar o jogo.

Novas opções e melhorias também foram anunciados

Além destes novos modos, a Playstation e a Naughty Dogs revelaram que irão apresentar várias melhorias requisitadas ao The Last of Us Parte II, incluindo a opção de desabilitar o Modo Escuta, ajustar os níveis de Granulação de Filme, mais opções de display, melhorias para as opções de acessibilidade, e mais. Para os jogadores que fazem parte da comunidade de speedrunning, também será adicionada a habilidade de ver seu tempo de jogo até os segundos nos menus de gravar o jogo, tornando mais fácil rastrear e verificar suas tentativas. Aqui está um resumo das novidades que chegam com a atualização Grounded:

  • Jogos gravados agora mostram tempo de jogo até o segundo
  • Opção de ajuste de Granulação de Filme
  • Opção para desabilitar o Modo Escuta
  • Opção Motion Sensor Function Aiming
  • Opção Arc Throw HUD Display
  • Opção Aiming Acceleration Scale 
  • opção Aiming Ramp Power Scale
  • Melhorias de acessibilidade para Ground Zero Encounter, rastreamento de colecionáveis, Modo Escuta melhorado para colecionáveis, e cordas

Confira também: 

* 7 GRANDES spoilers de The Last of Us Parte II

* The Last of Us Parte II | Crítica

Sobre The Last of US Parte II

A trama do novo jogo mostra Ellie, agora aos 19 anos, vivendo em Jackson County, lugar onde Tommy e a esposa Maria, vivem há muitos anos. Além disso, também é de conhecimento que ela será amiga de Jesse e terá um envolvimento romântico com Dina. E este é justamente um dos pontos que farão a trama estourar.

Acontece que durante uma patrulha nos arredores do condado algo acaba dando muito errado e, após uma tragédia, Ellie irá buscar vingança e estará disposta a derrubar tudo e todos que cruzarem o seu caminho.

Confira também: The Last of Us | Criador de Chernobyl está desenvolvendo uma série para a HBO

Sobre The Last of US Parte II foi lançado em 19 de junho de 2020 para Playstation 4. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

The Last of US Parte II | Dificuldade punitiva está de volta em grande atualização do jogo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

546,038FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,556SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: The Last of US Parte II | Dificuldade punitiva está de volta em grande atualização do jogo
- publiidade -

Últimas Postagens

Filho Pródigo | Saiba tudo sobre a nova série policial do Globoplay

Lançada originalmente nos EUA durante a temporada 2019-2020, a série Filho Pródigo (Prodigal Son em inglês) está agora chegando também ao catálogo da plataforma...

Peter Pan e Wendy | Yara Shahidi entra no elenco do filme

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, o remake em live-action de Peter Pan, agora intitulado Peter Pan e Wendy, volta a ganhar novidades. E...

Nick Fury | Personagem ganhará série no Disney+

Apostando no seu catálogo original de séries, o Disney+ volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem uma série protagonizada...

Adão Negro | Aldis Hodge viverá o Gavião Negro no filme

Com o seu desenvolvimento anunciado há anos, o filme do Adão Negro está seguindo o seu caminho para sair do papel. E assim, agora a...

Cherry | Filme com Tom Holland será lançado pela Apple TV+

Com suas filmagens já finalizadas e há um tempo sem novidades, o filme Cherry, estrelado por Tom Holland (O Diabo de Cada Dia), volta a ser destaque...

Mafia: Definitive Edition já está disponível em formato digital

Meses após muita espera e ansiedade do público, o jogo Mafia: Definitive Edition finalmente foi lançado pela 2K Games e a Solutions 2 Go em formato digital para...

Manual de Caça a Monstros | Netflix divulga o trailer completo do filme

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, agora o filme Manual de Caça a Monstros (A Babysitter’s Guide to Monster Hunting no original)...

Enola Holmes 2 vai acontecer? Confira o que sabemos

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, o filme Enola Holmes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora começam também a surgir questionamentos...