Imagem do jogo Spider-Man-Miles-Morales
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado anteriormente em um evento virtual que contou com a revelação de vários jogos do Playstation 5, o jogo Spider-Man: Miles Morales voltou a ser alvo de novidades recentemente envolvendo justamente os seus gráficos.

Em uma no twitter, a desenvolvedora Insomniac Games confirmou que o jogo inédito para PS5 será jogável em 4k e 60 quadros por segundo / 60fps. Ou seja, criando assim uma maior expectativa para o seu lançamento entre os usuários.

Como o tweet acima observa, esses números de desempenho fazem parte de um modo opcional que aparentemente não será a maneira padrão de jogar com Miles Morales, já que as informações iniciais indicavam que o jogo será rodado no padrão em 30 FPS.

Se verdadeiro, esse número levanta algumas questões interessantes. Se 30 FPS é realmente o objetivo “padrão”, é um pouco estranho ouvir que 60 FPS em 4K são listados como parte do modo de “desempenho” do jogo. Afinal, modos de desempenho semelhantes em outros jogos geralmente sacrificam alguns elementos visuais mais avançados em favor de um desempenho mais suave e rápido.

Então, como é que Miles Morales aparentemente oferecerá algo tão tecnologicamente exigente quanto a jogabilidade em 4K a 60 FPS como parte de suas opções baseadas em desempenho? Bem, ainda não sabemos e acreditamos que apenas jogando pra ter essa sensação em mãos pra poder dizer e concluir se esse será a amostra inicial do PS5 mais impressionante até o momento.

Se já ficamos empolgados com o primeiro Spider-Man pra PS4, certamente estaremos mais do que interessados ​​em conferir Spider-Man: Miles Morales da Marvel para PS5.

A história de Spider-Man: Miles Morales será ambientada no Harlem

Foi revelado anteriormente que a trama do novo jogo será completamente ambientada no inverno, um ano após os eventos do primeiro jogo. Nova York estará coberta de neve e, pouco antes do Natal, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia será iniciada. A nova casa de Miles no Harlem está no centro desta batalha, e é assim que o novo Homem-Aranha começa a agir.

Confira também: 

The Last of Us Parte II | Crítica (Sem Spoilers)

* Ghost of Tsushima | Review

Spider-Man: Miles Morales será lançado ainda em 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here