-publicidade-

SABAN’S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE | Saudoso, porém…

Quando a BANDAI Nanco anunciou Saban’s Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle para Playstation 4 e Xbox One, imediatamente me lembrei da minha infância, onde aqueles jovens guerreiros eram responsáveis por animar muitas das minhas manhãs. Logo pensei que seria um jogo nostálgico, e que seria uma boa lembrança da infância, hoje tão distante.

Porém, o que vi com o lançamento do jogo, ficou um pouco longe disso. Apesar de saudoso, Power Rangers: Mega Battle está longe de empolgar os jogadores. Muito por conta de uma história que não empolga, uma jogabilidade um pouco ultrapassada e a falta de um co-op online, algo essencial nos dias de hoje. Vamos ao review!

História

Power Rangers: Mega Battle traz a história dos rangers originais, com a vilã Rita Repulsa livre e pronta para fazer suas maldades. O nostálgico e poderoso Zordon é o responsável por reunir os jovens e treiná-los para combater os inimigos. Quem ainda se lembra da história da série, o jogo traz certa semelhança com o enredo original, o que conta como um ponto positivo, já que o objetivo do jogo era relembrar a série e ser um aperitivo para o filme. Saiba mais clicando aqui.

Gráficos

- publicidade-

Mega Battle não traz gráficos de um AAA, mas esse, evidentemente, não era o objetivo do jogo. Em comparação com os clássicos jogos para Super Nintendo, houve uma evidente melhora, até pela tecnologia atual. Os gráficos cartoonizados dão um tom divertido ao game, mas que acabam enjoando com o passar do tempo. Afinal, a maior parte do público desse jogo deva ser de adultos, então poderia ser algo diferente.

Jogabilidade

Power Rangers é construído no estilo beat n’ up, assim como os jogos antigos. São fases onde você sai andando, pulando e eliminando os inimigos a frente. Os controles são fáceis de serem executados e os combos também. Por outro lado, as fases e os inimigos acabam sendo muito semelhantes, não havendo muita variação nesse quesito. O que deve ser destacado aqui é o grau de dificuldade do título, que é alto para ser jogado sozinho.

- publicidade -

Aí que está o grande problema de Mega Battle: seu multiplayer. Apesar de possuir um co-op local, a falta de um multiplayer online é determinante para que a experiência seja defasada. Nos dias corridos como atualmente, nem sempre que se pode marcar uma jogatina para defendermos o planeta. Joguei com o Marco Victor, editor do Jornada Geek, e o gameplay mostrou-se muito mais divertido quando jogado “de dois”. Se houvesse a oportunidade de mais gente jogar junto (o jogo suporta até quatro jogadores), seria muito melhor! Pensa em inserir um co-op online, BANDAI!

Trilha sonora

Eu esperava que a música de Power Rangers: Mega Battle me empolgasse, mas não conseguiu. A trilha fugiu um pouco da original, não há aqueles ápices da música e, pô, cadê os “Go, go Power Rangers?” mais clássico da série? Isso me desanimou bastante!

Conclusão

Saban’s Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle pode ser um bom título para jogar com amigos em multiplayer local, batendo um papo e relembrando a série, já que o game tem certo ponto de saudosismo. Porém, a experiência single player é complicada, já que o jogo é difícil e dificilmente vai empolgar o jogador com uma trilha sonora enjoativa e o visual cartoonizado. O game está a venda por R$ 45,90 na PSN e na Xbox Store.

*Review elaborado usando a versão de PS4 do jogo. Cópia fornecida pela desenvolvedora.

-publicidade-

Notícias relacionadas

SABAN'S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE | Saudoso, porém...
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

542,978FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,468SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SABAN'S MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS: MEGA BATTLE | Saudoso, porém...

Últimas Postagens

Mulher-Borracha | Warner está desenvolvendo filme baseado em personagem da DC

Com diversos projetos da DC atualmente em desenvolvimento, aos poucos vão também surgindo outras novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma adaptação...

Naomi | Adaptação de HQ está sendo desenvolvida por Ava DuVernay

Começando a ser destaque na mídia, a adaptação televisiva de Naomi é alvo de novidades. E assim, as mais recentes envolvem o anúncio do...

Paramount na CCXP Worlds | Confira a programação do painel do estúdio

Após muitas expectativas ao longo das últimas semanas e diversos anúncios, a CCXP Worlds finalmente começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro. E com isso,...

Invencível | Amazon divulga teaser legendado da série durante a CCXP Worlds

Com o seu painel confirmado para acontecer neste sábado, 04 de dezembro, o Amazon Prime Video já começou a revelar novidades para a CCXP...

The Marksman | Assista ao trailer do filme com Liam Neeson

Dando inicio a sua campanha promocional, The Marksman, estrelado por Liam Neeson, Jacob Perez, Teresa Ruiz e Juan Pablo Raba, é destaque na mídia. E assim, as novidades agora envolvem...