-publicidade-

-publicidade-

Resident Evil Village ganha novo trailer e mais novidades

Já anunciado para a nova geração de consoles há algumas semanas, o jogo Resident Evil Village, ou Resident Evil 8, voltou a ganhar novidades. E como já era esperado, agora um novo trailer foi revelado ao lado de novidades sobre a sua demo e modos de jogo.

Assista ao trailer:

Modo de jogo, demo e mais detalhes sobre Resident Evil Village

O modo de jogo extra adorado pelos fãs, “Os Mercenários”, está de volta atendendo a pedidos, e chega com muito conteúdo e recompensas, oferecendo variedade e muito fator replay para além da jornada principal de Resident Evil Village. Os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio nesse modo de jogo que é habilitado ao completar a campanha principal. O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram suas armas ou habilidades físicas. Cada jogador pode decidir sua própria estratégia para cumprir cada objetivo.

Para aplacar a sede dos fãs, uma amostra da ação e dos horrores de Resident Evil Village está chegando. Os jogadores podem explorar as áreas do vilarejo e do castelo por até 60 minutos em uma demo por tempo limitado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. Essa demo multiplataforma ficará acessível durante 24 horas a partir de 1º de maio às 21h no horário de Brasília (BRT) para as Américas, incluindo o Brasil, com opção de pré-carregamento a partir de 29 de abril às 21h BRT. Essa nova demo inclui suporte a vozes em português e será a primeira oportunidade para os fãs brasileiros conhecerem a dublagem.

Jogadores de PlayStation 5 e PlayStation 4 terão duas oportunidades de acesso antecipado a essa demo, ambas em uma janela de 8 horas para experimentar 30 minutos de uma das áreas. A primeira data oferecerá acesso ao setor do vilarejo, e tem início no dia 17 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento a partir de hoje às 20h BRT. A segunda data dará acesso à área do castelo a partir do dia 24 de abril às 21h BRT, com opção de pré-carregamento também se iniciando hoje às 20h BRT.

A franquia Resident Evil está comemorando 25 anos de horror de sobrevivência este ano, e as festividades continuam com diversos anúncios no Resident Evil Showcase de hoje. Um dos jogos mais reverenciados da indústria ganha uma nova perspectiva com o anúncio de que Resident Evil™ 4 estará disponível no Oculus Quest 2, a próxima geração de realidade virtual tudo-em-um. Mais detalhes serão divulgados durante o Oculus Gaming Showcase no dia 21 de abril.

Resident Evil Village terá dublagem em português

Em um vídeo separado, o produtor Peter Fabiano mandou um recado para os fãs brasileiros anunciando que, pela primeira vez em um jogo da franquia Resident EvilResident Evil Village será dublado em português brasileiro. A informação em questão também já havia sido revelada há algumas horas.

Sobre o jogo Resident Evil Village

Ambientado alguns anos após os terríveis eventos de Resident Evil 7 biohazard, a nova trama começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o icônico personagem da franquia Resident Evil™ que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local coberto de neve.

Com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam.

Resident Evil Village está previsto para 07 de maio de 2021 no PlayStation®5, Xbox Series X, Xbox Series X, Playstation 4, Xbox One e Steam.

Confira também: Hogwarts Legacy é adiado para 2022 pela Warner Bros. Games

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Resident Evil Village ganha novo trailer e mais novidades
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias