-publicidade-

-publicidade-

Resident Evil Village ganha vídeo com gameplay e data de lançamento

Jogo já havia sido confirmado há alguns meses.

Já anunciado para a nova geração de consoles há algumas semanas, o jogo Resident Evil Village, ou Resident Evil 8, voltou a ganhar novidades. E desta vez, como esperado, um vídeo com cenas de gameplay foi divulgado pela Capcom ao lado da data de estreia para 07 de maio de 2021.

Assista:

Resident Evil Village terá dublagem em português

Em um vídeo separado, o produtor Peter Fabiano mandou um recado para os fãs brasileiros anunciando que, pela primeira vez em um jogo da franquia Resident EvilResident Evil Village será dublado em português brasileiro. A informação em questão também já havia sido revelada há algumas horas.

Sobre o jogo Resident Evil Village

Ambientado alguns anos após os terríveis eventos de Resident Evil 7 biohazard, a nova trama começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield, o icônico personagem da franquia Resident Evil™ que fez uma breve aparição em Resident Evil 7 biohazard, reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo.

A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local coberto de neve.

Com o poder dos consoles da próxima geração, o realismo detalhado e a implacável sensação de medo vão aumentar a cada batalha desesperada por sobrevivência, enquanto os momentos de calma apenas deixarão os jogadores imaginando que novos horrores os esperam.

Comemoração de 25 anos da franquia Resident Evil e pré-venda iniciada

Como parte das comemorações do aniversário de 25 anos da franquia Resident Evil, que começam em março de 2021, a Capcom anunciou que Resident Evil Village irá incluir o acesso à experiência multiplayer gratuita chamada Resident Evil Re:Verse, que está chegando para PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores do PlayStation 5 e Xbox Series X|S poderão acessar o jogo via retrocompatibilidade.

Esse bônus é uma forma de agradecimento aos fãs, e inclui um visual estilo quadrinhos com personagens famosos de Resident Evil batalhando em partidas de mata-mata para entre quatro e seis jogadores em locais conhecidos da série. Os jogadores têm à disposição um elenco de personagens adorados pelos fãs, cada um com habilidades únicas para dominar. Quando um jogador é derrotado em combate, seu personagem ressurge mutacionado em uma bioarma para se vingar dos seus inimigos. Mais informações sobre Resident Evil Re:Verse serão divulgadas posteriormente.

A pré-venda digital de Resident Evil Village se inicia hoje, com opções de edição standard e deluxe. A Edição Deluxe digital inclui o jogo base e um “Pacote Trauma” digital, que consistem em conteúdos adicionais para o jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de tela estilo gravação encontrada e salvamento com gravador de fitas inspirados em Resident Evil 7 biohazard, acesso imediato a um nível de dificuldade especialmente desafiador e mais.

Resident Evil Village está previsto para 07 de maio de 2021 no PlayStation®5, Xbox Series X, Xbox Series X, Playstation 4, Xbox One e Steam.

Confira também: Hogwarts Legacy é adiado para 2022 pela Warner Bros. Games

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Resident Evil Village ganha vídeo com gameplay e data de lançamento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,163FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,274FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Resident Evil Village ganha vídeo com gameplay e data de lançamento

Últimas Notícias