-publicidade-

OMENSIGHT | Viva uma grande aventura!

Se você curte uma pancadaria com um pano de fundo bacana, o game não pode passar batido

Viagens curtas pelo tempo, a necessidade de se parar o apocalipse, muita luta e diversão. Este é Omensight, hack and slash com pitadas de investigação e RPG, desenvolvido e distribuído pela Spearhead Games. O título traz um estilo clássico, mas seu enredo é cativante e os personagens auxiliares são um diferencial interessante.

Se você está curioso pra saber as nossas impressões sobre este belíssimo jogo, se prepare pra mais uma crítica do Jornada Geek!

A história é você quem faz

Em Omensight, a história meio que é dirigida pelo jogador. Isso é possível graças a habilidade de Augúrio (Harbinger, em inglês), nosso personagem principal, de viajar pelas memórias de alguns personagens secundários (e até parceiros de luta). Com isso, você terá de investigar e abrir novos portões, seguindo novos rumos em batalhas já ocorridas, para frear o mal apocalíptico que assola Urralia.

Nessas investigações, você abrirá novas pistas que possibilitam a descoberta de novas questões que fizeram ressurgir Voden, o Deus da Destruição. Entre indas e vindas nessas memórias, você poderá ir desbloqueando habilidades do nosso herói, bem como adicionando melhorias, que são visíveis no personagem.

Omensight
A dinâmica da câmera muda ao andar pelos variados mapas. (Foto: Divulgação)

Gráficos diferentes, dinâmica certeira

- publicidade-

Os gráficos mostram um estilo bem simples, cartunesco e bem feito. O jogo em si é leve, mas muito bonito e funcional. Os combos e golpes, por exemplo, são bem fáceis de serem executados. Aliás, para os jogadores de PC, a sugestão é para jogar com um controle, algo que melhora substancialmente a experiência. A câmera é guiada automaticamente pelo próprio jogo e não há nenhum problema neste aspecto.

Entre séries de combos, magias e ataques em dupla, Omensight acerta muito bem na simplicidade. O jogo conta com menus e legendas totalmente em português, algo que facilita o entendimento tanto da história quanto da execução dos golpes e tarefas. O jogo pode parecer simples aos olhos menos atentos, mas é justamente nesse aspecto que ele se torna muito bom, mesclando vários estilos, gráficos interessantes e uma história cativante.

Omensight
Inimigos? Amigos? O Augúrio só quer salvar o mundo! (Foto: Divulgação)

Veredito

- publicidade -

Omensight é um jogo muito bem desenvolvido. Em toda sua jogabilidade, não encontrei problemas ou glitches incômodos. Os combos são muito funcionais e variados, a história é divertida, e as idas e vindas, bem como as parcerias com os donos de algumas memórias tornam a dinâmica ainda mais legal. Os inimigos lutam muito bem e até contam com uma certa variedade, algo que força a variação de ataques e táticas, visando a sobrevivência e a vitória de Augúrio. Para os fãs dos clássicos hack and slash, Omensight agrada muito e cumpre o que promete, sendo até mesmo um título digno de figurar entre a fama de alguns AAA.

Se você curte uma pancadaria com um pano de fundo bacana, combos irados e gráficos cartunescos, esse é um jogo que não pode passar batido na sua biblioteca de jogos. Disponível para PC, via Steam e PlayStation 4, Omensight foi avaliado com 75 pontos no Metacritic, sendo uma média um tanto razoável.

Nota ótimo

*Review elaborado usando a versão de PC do jogo. Cópia fornecida pela desenvolvedora.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,127FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: OMENSIGHT | Viva uma grande aventura!

Últimas Postagens