-publicidade-

-publicidade-

YAKUZA KIWAMI | Jogo já está disponível no Ocidente

A SEGA lançou nesta terça-feira, 29, Yakuza Kiwami para PlayStation 4 no ocidente. O jogo é o remake em HD do primeiro Yakuza, lançado para PlayStation 2 em 2005. No Brasil, o jogo está disponível digitalmente por R$ 107,90 na PSN.

Confira o trailer de lançamento de Yakuza Kiwami:

A história de Yakuza Kiwami começa com o protagonista da série, Kazuma Kiryu, sendo enviado à prisão por um crime que ele não cometeu, o assassinato do patriarca da família. Para piorar as coisas, durante os dez anos de prisão, não só o clã de Kiryu o expulsa da yakuza, mas 10 bilhões de ienes desaparecem do tesouro da máfia.

O título é um ponto de partida para aqueles que sempre ouviram falar sobre a série, mas ainda não jogaram. Ele preserva o charme da velha escola, da era da PS2, mas traz o drama de crime pontuado com a vivacidade de Kamurocho – o distrito de ficção-ficção de Tóquio, em que jogo está ambientado – e todas as distrações que um distrito de luz vermelha pode oferecer.

Uma das novidades anunciadas pela SEGA é o lançamento de diversas DLCs gratuitas para o jogo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

YAKUZA KIWAMI | Jogo já está disponível no Ocidente
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias