-publicidade-

YAKUZA 6: THE SONG OF LIFE | Demo é removida após problemas

O game chega no dia 17 de abril como um exclusivo para PlayStation 4

A SEGA disponibilizou nesta terça-feira, 27, a versão demo para o novo Yakuza 6: The Song of Life, mas retirou do ar pouco depois. Aparentemente, a demo continha o jogo completo, e alguns jogadores norte-americanos conseguiram ir bem além do capítulo 1, que deveria ser o fim da demo.

Um usuário do Reddit afirma ter chegado até o capítulo 3 do game, e fez uma screenshot:

Yakuza 6 demo
A legenda do mapa mostra o game já no capítulo 3, bem além do final da demo.

Assim que se deu conta do ocorrido, a empresa removeu a demo da PlayStation Network, e ainda não deu previsão de quando a colocaria de volta. A produtora pediu desculpas pelo problema no Twitter. A demo ocupava mais de 36 GB de memória.

Confira também: SHINING RESONANCE REFRAIN | RPG será lançado no ocidente

“Pedimos desculpas, mas tivemos que remover a demo Yakuza 6: The Song of Life da PlayStation Store. Estamos tão chateados quanto vocês, e esperávamos ter esta demonstração disponível para todos hoje. Descobrimos que alguns puderam usar a demo para desbloquear o jogo completo. Estamos investigando a natureza do problema. Obrigado pela sua paciência.”

- publicidade-

No entanto, quando retornar à PSN, todo o progresso feito na demo não será perdido, e aqueles que comprarem o jogo poderão continuar exatamente de onde pararam.

O jogo

Em Yakuza 6, Kazuma Kiryu descobrirá exatamente quantas pessoas estão dispostas a sacrificar-se pela família – sejam laços de sangue ou vínculo – quando ele investiga uma série de eventos sombrios que envolvem aqueles mais próximos dele.

Após cumprir uma pena de três anos de prisão, Kiryu descobre que sua filha adotiva, Haruka, desapareceu do orfanato que ele cuida. As pistas o levam aos antigos caminhos em Kamurocho, onde ele descobre que ela foi atropelada por um carro e agora está em coma. Para piorar as coisas, Kiryu descobre que Haruka agora tem um filho que ele deve cuidar. Com a criança, Kiryu viaja para Onomichi para desvendar a verdade sobre Haruka, seu filho e um segredo sinistro que a Yakuza local esconde. O game marca a estreia da “Dragon Engine”, criada pela SEGA exclusivamente para o jogo. Segundo a publisher, este é o título mais tecnicamente avançado da série até o momento.

- publicidade -

Yakuza 6: The Song of Life chega exclusivamente para PlayStation 4 no dia 17 de abril e está disponível em pré-venda por R$ 209,90. Assinantes PS Plus tem 10% de desconto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: YAKUZA 6: THE SONG OF LIFE | Demo é removida após problemas

Últimas Postagens