-publicidade-

XBOX GAME PASS | Lançamentos da Microsoft serão incluídos

Sea of Thieves, State of Decay 2 e Crackdown 3 estarão disponíveis na plataforma

A Microsoft anunciou nesta terça-feira, 23, uma ótima notícia para os fãs da plataforma. Os assinantes do Xbox Game Pass irão receber todos os novos jogos exclusivos do Xbox One, da Microsoft Studios, no serviço na mesma data que a versão global for disponibilizada. Isso significa que quando o Sea of Thieves for lançado em 20 de março, ele também será incluído no Xbox Game Pass para todos os membros.

Xbox Game Pass
Foto: Divulgação

Além de Sea of ThievesState of Decay 2 e Crackdown 3 são outros títulos que já estão confirmados. A empresa não descartou que “futuros jogos ainda não anunciados da Microsoft Studios, incluindo novas iterações das nossas maiores franquias exclusivas do Xbox One, como HaloForza e Gears of War” cheguem à plataforma no mesmo dia em que forem lançados.

Confira também: XBOX ONE X | Console chega ao Brasil nesta sexta

O Xbox Game Pass chegou no Brasil no dia 1ª de setembro e conta com uma biblioteca com mais de 100 títulos, incluindo games do Xbox 360 e do Xbox One. A lista completa de jogos pode ser vista aqui. A assinatura mensal sai por R$ 29,90.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

XBOX GAME PASS | Lançamentos da Microsoft serão incluídos
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: XBOX GAME PASS | Lançamentos da Microsoft serão incluídos

Últimas Postagens