Seis novos jogos foram confirmados para o catálogo do Xbox Game Pass nesta quarta-feira, 20 de março. A informação foi publicada por Larry Hryb (conhecido como MajorNelson), diretor de programação da divisão Xbox Live, pelo blog de seu site.

Os games serão adicionados em datas diferentes, começando amanhã, 21 de março, com as inclusões de Deus Ex: Manking Divided e de What Remains of Edith Finch. Uma semana depois, 28 de março, The Walking Dead: Michonne e Vampyr chegam ao programa. Operencia: The Stolen Sun será adicionado 29 de março, no lançamento do game, e Marvel vs. Capcom Infinite pode ser baixado a partir de 1º de abril.

Xbox-Game-Pass Março 2019
Foto: Divulgação

Disponível no dia 21 de março:

  • Deus Ex: Mankind Divided (2016) é um RPG de ação desenvolvido pela Eidos Montréal e publicado pela Square Enix. Seu gameplay combina elementos de tiro em primeira-pessoa, espionagem e de RPG, em um cenário futurista e é a continuação de Deus Ex: Human Revolution, com o tema da guerra ética entre humanos e humanos que aceitam órgãos artificiais.
  • What Remains of Edith Finch (2017) foi desenvolvido por Giant Sparrow e publicado por Annapurna Interactive. O game é uma aventura focada no personagem Edith Finch, a última pessoa viva na linhagem Finch, família cuja maldição é morrer de maneiras incomuns. O jogo recebeu críticas positivas e ganhou o prêmio de Melhor Game da Academia Britânica, deixando para trás jogos como Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Disponível no dia 28 de março:

  • The Walking Dead: Michonne (2016, versão para Xbox One), desenvolvido e publicado pela Telltale Games, este episódio traz a personagem icônica e seu facão. O game de aventura e horror conta a história do tempo que Michonne passou afastada de Rick, Ezekiel e o resto do grupo. Os três episódios do arco de Michonne estarão disponíveis.
  • Vampyr (2018), desenvolvido por Dontnod Entertainment, é um jogo de RPG e ação que acompanha um médico e vampiro, Jonathan Reid, em sua busca por compreender o que ele é e dividido pelo código de ética da medicina e sua sede por sangue.

Disponível no dia 29 de março:

  • Operencia: The Stolen Sun (2019) é um dungeon crawler e RPG desenvolvido pelos Zen Studios e está baseado na mitologia clássica europeia. O jogador deve tentar salvar o reino de uma escuridão eterna em 13 fases e enfrentando mais de 50 tipos de inimigos. Disponível desde o lançamento para Xbox One.

Disponível no dia 1º de abril:

  • Marvel vs. Capcom Infinite (2017) é a sexta entrada da série de jogos de luta Marvel vs. Capcom, desenvolvida pela Capcom. Desta vez, é preciso impedir Ultron Sigma de destruir o mundo no modo história. São mais de 30 personagens jogáveis, entre eles Capitão América, Capitã Marvel, Dante e Ryu.

Minecraft também entra no programa no dia 4 de abril, como já divulgado. É possível enfileirar os downloads por meio da loja online do Xbox, do aplicativo do Xbox Game Pass, ou pelo próprio console.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.