World War Z | Novo trailer traz detalhes do multiplayer

Ainda não há data para a chegada do título ao mercado

publicidade:

Saber Interactive publicou nesta sexta-feira, 8, um novo trailer de World War Z, jogo multiplayer cooperativo para quatro jogadores, inspirado no blockbuster de ação da Paramount Pictures, que chega este ano para PlayStation 4Xbox One e PC. Desta vez, o vídeo foca na disputa entre jogadores e zumbis. Confira!

Em World War Z, os jogadores irão se ver em um modo online variado, já que lutarão contra outros jogadores e contra os zumbis, o PvPvZ. Oferecendo uma experiência única, os jogadores serão desafiados terão quatro modos diferentes, incluindo:

  • Scavenge Raid: os jogadores correm para garantir recursos em todo o mapa para ganhar;
  • Vaccine Hunt: os jogadores devem pegar e segurar um objeto para ganhar pontos para o time;
  • Deathmatch Enxame: Duas equipes vão lutam até o fim pela vitória;
  • Swarm Domination: Capture zonas para ganhar pontos e ganhe uma vitória da equipe;
  • King of the Hill: capture uma única colina e controle-a para ganhar pontos de vitória.

Leia também: NBA 2K Playgrounds 2 | DLC gratuita traz diversas novidades ao título

Segundo a desenvolvedora, o que separa o PvPvE no World War Z de outros jogos multiplayer é o enxame de zumbis, que invade a arena durante toda a partida, forçando os jogadores a lutarem entre si e com os mortos-vivos.

World War Z promete levar os jogadores em uma jornada repleta de zumbis, com histórias únicas de sobreviventes em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou, Jerusalém. As hordas de zumbis chegam com centenas de mortos-vivos sedentos de sangue, de uma só vez, prometendo uma experiência de ação emocionante. Trabalhe junto com seus companheiros de equipe, usando armas mortais, explosivos, torres, armadilhas e barricadas para desmembrar e demolir a ameaça dos zumbis, depois suba de nível e personalize seus heróis para sobreviver a desafios ainda mais difíceis.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.