Saber Interactive e a Focus Home Interactive publicaram nesta sexta-feira, 5, um vídeo de gameplay de World War Z, jogo multiplayer cooperativo para quatro jogadores, inspirado no blockbuster de ação da Paramount Pictures, dando um panorama geral sobre a jogabilidade.

O vídeo traz detalhes sobre a campanha cooperativa do jogo, que irá acontecer em quatro episódios, cada um contendo três capítulos, nas cidades de Nova York, Jerusalém, Moscou e Tóquio. Antes de mergulhar em um capítulo, você precisará selecionar uma classe e um loadout de arma. Seja apoiando a equipe com munição e cura, seja especializada em explosivos ou soltando um poder de fogo devastador, você encontrará uma classe adequada a qualquer estilo de jogo.

Em World War Z, cada sessão de jogo terá uma história única, através da inteligência artificial implementada, que adapta às ações suas e de seu time. Por exemplo, uma abordagem furtiva é recompensada com muito menos zumbis, permitindo que você conserve munição preciosa. Quando se trata de eventos maciços com hordas, os esquadrões em dificuldade também podem receber equipamentos defensivos adicionais, como uma torre ou argamassa automotiva extra.

Confira mais: World War Z | Trailer revela mapa de Tóquio

Os jogadores também poderão competir uns contra os outros em modos 4v4 através de uma variedade de modos Jogador vs Jogador vs Zumbis. Isso inclui reviravoltas zumbificadas em clássicos como King of the Hill, Dominação e Deathmatch, juntamente com os novos modos Scavenge Raid e Vaccine Hunt.

World War Z promete levar os jogadores em uma jornada repleta de zumbis, com histórias únicas de sobreviventes em todo o mundo. As hordas de zumbis chegam com centenas de mortos-vivos sedentos de sangue, de uma só vez, prometendo uma experiência de ação emocionante. Trabalhe junto com seus companheiros de equipe, usando armas mortais, explosivos, torres, armadilhas e barricadas para desmembrar e demolir a ameaça dos zumbis, depois suba de nível e personalize seus heróis para sobreviver a desafios ainda mais difíceis. O jogo chega no dia 16 de abril, com versões para PlayStation 4Xbox One e PC, via Epic Games Store

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here