-publicidade-

-publicidade-

World War Z | Novo trailer apresenta classes do jogo

O título tem o lançamento previsto para 2019

A Saber Interactive lançou nesta quarta-feira, 12, um trailer de gameplay de World War Z, introduzindo as classes dos personagens do game. O jogo multiplayer cooperativo para quatro jogadores, inspirado no blockbuster de ação da Paramount Pictures, será lançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

https://youtu.be/TKFP3pzoeuk

As funções das principais classes do jogo é oferecer um estilo único, equilibrando poder de fogo e habilidades para a carnificina. Cada uma das seis classes jogáveis ​​de World War Z vem repleta de vantagens únicas, mas aqui está uma amostra do que está reservado para as hordas de mortos-vivos quando você joga:

Leia mais: NBA 2K Playgrounds 2 | Primeira DLC gratuita traz surpresas de Halloween

  • Gunslinger – Para quem pula as perguntas e atira primeiro, o “Pistoleiro” é carregado com um arsenal de dano de arma e para derrotar os mortos.
  • Hellraiser – Bastantes explosivos, os Hellraisers podem resolver qualquer problema. Eles chegam armados com C4 e outras ferramentas para “controle efetivo de multidões”.
  • Slasher – Para os guerreiros com um senso de elegância, a melhor maneira de matar é com sua lâmina confiável. Os slashers têm vantagens que aumentam o dano corpo a corpo e a eficácia, enquanto suas armas entregam resultados eletrizantes.
  • Medic – Às vezes, a melhor maneira de combater os mortos-vivos é impedir que seus companheiros de equipe se tornem um deles. Armados com uma pistola Stim, os médicos podem curar outros sobreviventes à distância e ajudar a manter o caos sob controle.
  • Fixer – Quando a versatilidade em qualquer situação é a maior prioridade, o Fixador está lá para você, começando com um estojo de munição explosivo e várias vantagens de restauração de munição de seu companheiro de equipe.
  • Exterminator – O fogo é a resposta! Armado com coquetéis Molotov e aumento de dano por fogo, o exterminador só quer assistir os mortos-vivos queimarem.

World War Z promete levar os jogadores em uma jornada repleta de zumbis, com histórias únicas de sobreviventes em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou, Jerusalém. As hordas de zumbis chegam com centenas de mortos-vivos sedentos de sangue, de uma só vez, prometendo uma experiência de ação emocionante. Trabalhe junto com seus companheiros de equipe, usando armas mortais, explosivos, torres, armadilhas e barricadas para desmembrar e demolir a ameaça dos zumbis, depois suba de nível e personalize seus heróis para sobreviver a desafios ainda mais difíceis.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

World War Z | Novo trailer apresenta classes do jogo
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias