Saber Interactive divulgou nesta quarta-feira, 27, um novo trailer de gameplay de World War Z, jogo multiplayer cooperativo para quatro jogadores, inspirado no blockbuster de ação da Paramount Pictures. Desta vez, os jogadores vão conhecer um pouco mais sobre o mapa de Tóquio, onde hordas de zumbis emboscarão sobreviventes em ruas estreitas e densas selvas urbanas, batalhando contra jogadores até a beira do mar.

Em World War Z, os jogadores irão se ver em um modo online variado, já que lutarão contra outros jogadores e contra os zumbis, o PvPvZ. Oferecendo uma experiência única, os jogadores serão desafiados terão quatro modos diferentes. Segundo a desenvolvedora, o que separa o PvPvE no World War Z de outros jogos multiplayer é o enxame de zumbis, que invade a arena durante toda a partida, forçando os jogadores a lutarem entre si e com os mortos-vivos.

Veja mais: PS Plus | The Surge e Conan Exiles são os jogos de abril

World War Z promete levar os jogadores em uma jornada repleta de zumbis, com histórias únicas de sobreviventes em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou, Jerusalém. As hordas de zumbis chegam com centenas de mortos-vivos sedentos de sangue, de uma só vez, prometendo uma experiência de ação emocionante. Trabalhe junto com seus companheiros de equipe, usando armas mortais, explosivos, torres, armadilhas e barricadas para desmembrar e demolir a ameaça dos zumbis, depois suba de nível e personalize seus heróis para sobreviver a desafios ainda mais difíceis. O jogo chega no dia 16 de abril, com versões para PlayStation 4Xbox One e PC

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here