A Wargaming anunciou nesta quinta-feira, 6, o começo da fase beta fechada da versão de consoles de World of Warships. Com o subtítulo de “Legends”, o game chega para PlayStation 4 e Xbox One em 2019. As inscrições para a beta já estão disponíveis aqui, e será realizada no dia 21 de dezembro.

Para o Beta, um contingente de Comandantes Lendários estará disponível para comandar embarcações como o poderoso Iowa e o magnífico Amagi. Os comandantes trarão uma abordagem variada e personalizada para o combate, com cada um incutindo suas próprias forças, habilidades e estratégias nos navios sob seu comando. Os jogadores podem esperar lutar com o heroico almirante norte-americano Norman Scott, o tático japonês Isoroku Yamamoto e muitos outros.

Leia mais: World of Tanks: Mercenaries | Game recebe perspectiva de RTS

World of Warships: Legends é um caminho completamente novo na franquia World of Warships, que tirará o máximo proveito do poder e das capacidades dos consoles domésticos. Desenvolvido pela Wargaming St. Petersburg, a equipe responsável pelo World of Warships para PC, World of Warships: Legends é uma experiência que trará a ação naval online multiplayer para os consoles pela primeira vez. Além das batalhas com navios de guerra icônicos e lendários comandantes da história marítima, World of Warships: Legends também contará com conteúdo e recursos exclusivos para a experiência do console.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.