Blizzard lançou nesta terça-feira, 12, a terceira parte de Marés de Vingança (Tides of Vengeance) para World of Warcraft. O conteúdo faz parte da última expansão de World of Warcraft: Battle for Azeroth, traz uma nova perspectiva para o infindável conflito entre as facções que dominam o mundo de Azeroth: a Horda e a Aliança.

World of Warcraft: Battle for Azeroth
Foto: Divulgação

O novo conteúdo permite que os jogadores escolhem novas Raças Aliadas, tendo as opções de selecionar os Trolls de Zandalar e os Humanos de Kul Tiras. Para desbloqueá-las, é necessário realizar alguns desafios que também garantirão recompensas exclusivas.

Outra novidade desta atualização é uma nova raide. Em “Caldeião das Tempestades”, um mal submergido por muito tempo agita-se sob o Santuário da Tempestade e esta ameaça precisa ser detida. Por fim, aqueles que curtem uma boa luta, poderão participar da Guilda dos Brigões, lutando mano a mano contra uns dos lutadores mais habilidosos e ardilosos da guilda e desvendar um mistério que se esconde nas sombras.

Leia também: Diablo | Clássico de 1996 chega à GOG.com

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível na Edição Standard em versão física e digital por R$ 139,90, assim como na Edição Digital Deluxe por R$ 179,90, que contém um arsenal de bônus para vários jogos da Blizzard.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: