A Blizzard anunciou nesta quinta, 24, que World of Warcraft acaba de receber um novo conteúdo. A segunda parte de Marés de Vingança (Tides of Vengeance), já está disponível, fazendo parte da última expansão de World of Warcraft: Battle for Azeroth, traz uma nova perspectiva para o infindável conflito entre as duas principais facções: a Horda e a Aliança. Desde o acirramento deste conflito retratado no lançamento desta expansão, a tensão entre os lados não para de crescer.

Neste novo conteúdo terão ainda mais desafios disponíveis aos jogadores. Um deles é a raide da Batalha por Dazar’alor, onde a Aliança invade a capital dos Zandalari, um dos aliados da Horda, que tentará defendê-la a todo custo. Os jogadores enfrentarão nove chefes, alguns deles sob a perspectiva da facção inimiga para vivenciar o outro lado da história.

Dois novos capítulos da Campanha de Guerra poderão ser acessados, acompanhando os acontecimento de antes e depois da Batalha por Dazar’alor, dando a oportunidade de ver não só como a batalha começou, mas como cada facção lidará com as consequências. Além disso, a temporada 2 da Masmorra de Pedra-chave Mítica e Jogador X Jogador estarão à disposição, com recompensas exclusivas.

Confira também: Diablo III | Evento “O Escurecer de Tristram” está de volta

World of Warcraft: Battle for Azeroth está disponível na Edição Standard em versão física e digital por R$ 139,90, assim como na Edição Digital Deluxe por R$ 179,90, que contém um arsenal de bônus para vários jogos da Blizzard.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: