-publicidade-

-publicidade-

World of Tanks: Mercenaries | Game recebe perspectiva de RTS

O modo começa dia 30 de novembro, terminando dia 9 de dezembro

A Wargaming anunciou nesta segunda-feira, 26, uma nova atualização para World of Tanks: Mercenaries, trazendo um modo “Commander”, que apresenta uma perspectiva de estratégia em tempo real. A novidade será temporária e acontece entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro.

Os jogadores podem comandar nove tanques com uma visão estratégica do campo de batalha como o Comandante. Dê ordens diretas a tanques individuais para flanquear e superar seus inimigos ou enviar grupos para a batalha em massa. Você também pode assumir o papel do Tanker e, ao lado de um time de cinco outros jogadores, trabalhar em conjunto para derrubar o poderoso Comandante rival.

Veja também: World of Warships | Jogo terá evento de Black Friday

Também em World of Tanks, recentemente foi lançado um trio de mercenários no jogo. Os Outcasts são uma banda de soldados perigosos criados em parceria com o coletivo de arte parisiense ARTtitude de Brett Parson, o lendário artista de quadrinhos mais conhecido por seu trabalho em Tank Girl e New Romancer. Com uma vasta experiência na criação de mundos estranhos e maravilhosos e trazendo personagens coloridos e loucos para a vida, ajudou a expandir o universo de World of Tanks: Mercenaries. Disponíveis juntos na coleção Mega Outcasts ou individualmente até o dia 11 de dezembro.

World of Tanks é um free-to-play, lançado em 2010, e com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Xbox 360. Os jogadores podem baixá-lo através deste link.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias