-publicidade-

WORLD OF TANKS | Jogo terá evento exclusivo para consoles

Somente os jogadores de Xbox 360, Xbox One e PlayStation 4 serão beneficiados

A Wargaming, anunciou nesta terça-feira, 1, a chegada de um evento para a versão de consoles de World of Tanks. Os jogadores da versão de Xbox 360, Xbox One e PlayStation 4, poderão desfrutar do evento durante todo mês de maio.

O evento trará o retorno de um dos mais populares e raros tanques de heróis, a quase mítica T-54 Motherland: um tanque de prestígio, desbloqueável apenas pelos comandantes mais habilidosos. Além disso, o jogo trará operações com tema soviético com um mês de duração, possibilitando o desbloqueio de recompensas batalhando com seu veículo blindado soviético ou, se preferir, acumulando seus tanques soviéticos.

Veja mais: ATARI VCS | Pré-venda começa em maio

Outros detalhes são o novo mapa, Nomonhan, que é baseado nas cruciais batalhas de tanques de Khalkhin Gol do início da Segunda Guerra Mundial, onde as forças japonesas provaram sua primeira derrota nas mãos do então relativamente desconhecido comandante de tanques soviéticos Zhukov. Por fim, os jogadores terão tanques de heróis, veículos de combate e outros prêmios em comemoração ao lançamento no dia 9 de maio de 2018 do World of Tanks: Citadel, uma nova série de quadrinhos da Dark Horse Comics do renomado escritor Garth Ennis.

World of Tanks é um free-to-play, lançado em 2010, e com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC e Xbox 360. Os jogadores podem baixá-lo através deste link.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WORLD OF TANKS | Jogo terá evento exclusivo para consoles

Últimas Postagens