A Bethesda divulgou neste domingo, 9, durante seu painel na E3 2019, uma nova gameplay de Wolfenstein: Youngblood. Confira abaixo:

No trailer oficial apresentado na E3 2019, os jogadores poderão encarar uma experiência cooperativa com as gêmeas Jess e Soph, filhas do lendário B. J. Blazkowicz. O pano de fundo será uma Paris durante os anos 1980, completamente ocupada pelos nazistas.

As gêmeas estão em busca de Blazkowicz, mas a tarefa não parece ser fácil. Para que a dupla tenha sucesso, será necessária a instalação de uma base secreta nas catacumbas parisienses. Um ponto enfatizado foi o de poder seguir uma ordem variada das missões.

Veja também: The Elder Scrolls Online | Expansão Elsweyr é lançada

Além disso, a ação cooperativa poderá ser feita com um jogador real ou a IA. Ao longo dos avanços, ambos subirão de nível e desbloquearão variadas habilidades, acessórios para o arsenal disponível, skins e muito mais.

Wolfenstein: Youngblood será lançado em 26 de julho para PCPlayStation 4Xbox One e Nintendo Switch. No mesmo mês, também será lançado o Wolfenstein: Cyberpilot, voltado para uma experiência em realidade virtual.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: