A XSEED Games revelou nesta quinta-feira, 16, que irá relançar RPG Wizardry: Labyrinth of Lost Souls para PC, via Steam e Humble Store, no dia 29 de maio. Esta nova versão foi atualizada para padrões modernos, com gráficos em HD, suporte para várias resoluções, controles personalizáveis ​​que suportam gamepads e mouse e teclado, e um recém introduzido Modo Turbo.

Originalmente lançado para PlayStation 3 em 2011, Wizardry: Labyrinth of Lost Souls permite que os jogadores escolham entre oito classes e cinco raças para construir uma equipe de seis pessoas com conjuntos de habilidades diversas, mas complementares. Durante a exploração, os jogadores são capazes de mudar as classes de personagens conforme necessário ou se concentrar em nivelar suas classes primárias para ganhar habilidades extras. A versão para PC ainda chega com todo o conteúdo de DLC disponibilizado anteriormente. 

Confira também: The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II | Data para PS4 é revelada

Na história do jogo, 2000 anos antes da era atual, o deus Avrul criou o Draguun, uma raça com a linhagem dos deuses dragões. Eles se destacaram nas artes místicas e construíram uma civilização próspera, governando o mundo por muitos anos. No entanto, os Draguun eram arrogantes e acabaram sendo vítimas de sua própria magia poderosa. Seu desaparecimento mergulhou o mundo no caos até que o império de Darua, na terra de Athals, uniu o povo novamente. Assim começou a era de Athals.

No 100º ano de Athals, o imperador de Darua caiu em loucura e seu império rapidamente entrou em colapso, deixando a terra dividida entre três facções – o Reino de Diement, o Conselho de Qhopati e a Federação Haersant. Trabalhando juntos, os três países construíram uma forte aliança e uma paz duradoura retornada à terra de Athals. No entanto, ao longo do tempo, monstros perigosos que foram supostamente selados pelos anjos, há muito, muito tempo atrás, no tempo das lendas, começaram a aparecer mais uma vez. Não apenas monstros e bestas retornaram, mas poderosos demônios, conhecidos como os “Elder Ones”, também voltaram sua atenção para Athals.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: