-publicidade-

WESTWORLD | Game baseado na série chega para celulares

O download é gratuito

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou nesta quinta-feira, 21, Westworld, jogo mobile baseado na série original da HBO, para Android e iOS. Produzido pela WB Games San Francisco em colaboração com a Kilter Films, criadores da série, o game foi desenvolvido pela Behavior Interactive e convida os jogadores para o universo sedutor do parque Westworld para assumirem o papel de um funcionário recém-contratado da Delos. O download é gratuito tanto na App Store, quanto no Google Play.

A narrativa do jogo foi desenvolvida pelos próprios escritores da série e apresenta personagens icônicos, como Bernard, Delores, Maeve e muitos outros. Os jogadores controlam todos os aspectos das operações do parque Westworld, incluindo a manufatura, o gerenciamento e a atualização dos “Anfitriões” baseados em IA que satisfazem uma ampla gama de desejos dos Visitantes. O jogo abrange a primeira temporada da série e contará com conteúdo adicional da aguardadíssima segunda temporada após o seu término na programação, para evitar qualquer spoiler.

Além da história de Westworld, o jogo proporciona uma combinação entre construção e gerenciamento do parque e desenvolvimento de personagens, como um RPG. A jogabilidade acontece em dois níveis:

  • Acima do solo: onde há a experiência dos visitantes com temas ocidentais, com locais icônicos e uma variedade de anfitriões.
  • Abaixo do solo: onde está a instalação de alta tecnologia da Delos, onde os hosts são fabricados, consertados e atualizados, além de novas instalações que podem ser construídas para avançar nas operações do parque.

Saiba também: HITMAN 2 | Game é anunciado pela Warner

Através de uma interface de usuário, inspirada nos tablets usados pelos técnicos da série, os jogadores de Westworld terão uma grande variedade de recursos e modificações de “anfitriões” na ponta dos dedos.

Entretanto, assim como na trama, as coisas nem sempre acontecem como planejado. Os “anfitriões” podem ser mortos por Visitantes que estão insatisfeitos com seu nível de serviço, e quanto mais tempo eles forem usados, mais falharão. No entanto, as falhas podem ser amenizadas colocando-os no modo de Análise Crítica.

- publicidade-

Ed Harris (O Homem de Preto)James Marsden (Teddy Flood)Thandie Newton (Maeve)Evan Rachel Wood (Dolores) Rodrigo Santoro (Hector Escaton) são alguns dos nomes que fazem parte do elenco da atual temporada.

O último episódio da segunda temporada de Westworld , “The Passenger”, será exibido no dia 24 de junho na HBO.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

WESTWORLD | Game baseado na série chega para celulares
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,164FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: WESTWORLD | Game baseado na série chega para celulares

Últimas Postagens