Watch Dogs: Legion | Jogo ganha trailer na Gamescom

O game chega em março de 2020

publicidade:

Ubisoft divulgou nesta segunda-feira, 19, durante a Gamescom 2019, um novo trailer de Watch Dogs: Legion. Desta vez, o vídeo está focado nas imensas possibilidades que os jogadores terão de comandar diferentes personagens.

Cada personagem na cidade de Londres tem suas próprias habilidades que podem ajudá-lo a trazer o poder de volta para as mãos do povo. Recrute você mesmo sua equipe com suas próprias personalidades, histórias e habilidades. Jogue como qualquer um e traga seus personagens à vida com missões cooperativas para quatro jogadores, eventos e desafios end-game.

Confira também: Ghost Recon Breakpoint | Trailer apresenta modo PvP

Watch Dogs: Legion levará os jogadores para um futuro próximo, em que Londres está em crise: as pessoas são oprimidas por um governo controlador e vigilante, uma corporação militar privada controla as ruas e o poderoso crime organizado ameaça os mais vulneráveis. Caberá ao jogador criar a resistência para contra-atacar esse regime autoritário. O game chega no dia 6 de março de 2020 para PlayStation 4Xbox One e PC, via Uplay e Epic Games Store, além de uma versão para o Google Stadia.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: