Eko Software e a Bigben apresentam nesta sexta-feira, 9, o mais novo personagem jogável de Warhammer: Chaosbane, Konrad Vollen.

Konrad Vollen, um Capitão Imperial, foi treinado no combate armado desde sua infância. Especialista em combate próximo, seus ataques são basicamente corpo a corpo e em área de efeito. Seus escudos o permitem atacar as vastas hordas inimigas. Provocação, corrida e ataques rodopiantes o fazem ser um poderosíssimo lutador de primeira linha. O Capitão Imperial também pode conceder significantes bônus a sua equipe.

Cada personagem no jogo tem uma habilidade única. Vollen é um mestre ao manusear seu escudo para atacar ou atordoar seus inimigos. Por conta de suas oferendas para Sigmar, o vingativo deus, o soldado pode utilizar mais skills passivas e ativas, que incrementam suas habilidades em combate tal como sua impressionante aura de fogo.

Leia também: Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr | Primeira temporada chega aos consoles

Warhammer: Chaosbane promete oferecer uma mecânica única de jogo, que pode ser ativada pelos quatro personagens jogáveis: ao massacrar as hordas do Caos, os heróis carregam sua barra de Bloodlust e, quando esta estiver cheia, o jogador poderá liberar sua raiva e ativar novas e ultra poderosas habilidades. Chaosbane coloca os jogadores em um hack and slash no coração do Velho Mundo, um continente marcado pela Grande Guerra contra o Caos, em um conflito sangrento onde o Império dos Homens foi devastado. O jogo ainda está em desenvolvimento e estará disponível para PlayStation 4Xbox One e PC em 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here