A DONTNOD Entertainment e a Focus Home Interactive, desenvolvedora de Vampyr, divulgou nesta quinta-feira, 18, o primeiro vídeo de uma web série que trará imagens inéditas do processo criativo do jogo, incluindo cenas de filmagens de gameplay e a explicação de porquê o jogo abordará um vampiro.

No episódio inaugural, “Making Monsters“, a DONTNOD dá mais informações sobre o médico que virou o vampiro que os jogadores assumirão em Vampyr. A recém descoberta condição do protagonista revela uma realidade sombria, empurrando-o para uma sociedade outrora oculta, recheada de criaturas miseráveis ​​como ele.

Vampyr é ambientado em 1918 em Londres, com a cidade enfraquecida após a Primeira Guerra Mundial e devastada pela gripe espanhola. Você é o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião da Grande Guerra e que recentemente se transformou em vampiro contra sua própria vontade. Como médico, você fez um juramento para salvar vidas e cuidar dos doentes. Como vampiro, você é amaldiçoado para caçar aqueles que você prometeu curar.

Leia mais: THE COUNCIL | Focus Home anuncia jogo episódico

Para sobreviver contra inimigos mortais vagando pelas ruas – caçadores de vampiros, mortos-vivos e outras monstruosidades – você precisará escolher de quais civis se alimentará, para que você possa crescer mais forte e evoluir suas habilidades vampíricas. Use seus poderes profanos para manipular e aprofundar a vida daqueles ao seu redor – mas esteja preparado para viver as consequências de suas ações. Uma rede de cidadãos interconectados com vidas e relacionamentos únicos reage às suas decisões, e matar apenas uma pessoa pode causar a queda de um distrito inteiro da cidade. Suas ações vão salvar ou condenar Londres.

Vampyr chegará neste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here