-publicidade-

VAMPYR | Londrinos são destaque em web serie

O jogo chegará este ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam

O terceiro episódio da web serie de Vampyr foi divulgado nesta quinta-feira, 1ª, pela Focus Home Interactive e a DONTNOD Entertainment. Desta vez, o time de desenvolvedores revelou um pouco mais sobre os cidadãos da Londres de 1918, cenário do game.

O penúltimo episódio da web serie, chamado de “Human After All”, mostra quão integrantes são os cidadãos de cada distrito, tanto em termos de jogabilidade quanto de narrativa. Os jogadores precisarão ganhar XP para Jonathan Reid desenvolver novos poderes e ficar mais forte, mas a maneira mais lucrativa de ganhar isso não é por meio de missões ou de derrotar inimigos em batalha. Como já é conhecido, os jogadores se fortalecem matando e se alimentando dos vários cidadãos que vivem nos quatro distritos do jogo. Os jogadores são capazes de aumentar o XP ganho de cada cidadão curando suas doenças e ganhando mais conhecimento sobre suas vidas e emoções – mas o preço pode ser um fardo pesado para suportar.

Vampyr é ambientado em 1918 em Londres, com a cidade enfraquecida após a Primeira Guerra Mundial e devastada pela gripe espanhola. Você é o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião da Grande Guerra e que recentemente se transformou em vampiro contra sua própria vontade. Como médico, você fez um juramento para salvar vidas e cuidar dos doentes. Como vampiro, você é amaldiçoado para caçar aqueles que você prometeu curar.

Leia mais: THE SURGE | Nova aventura com “A Walk in the Park”

Para sobreviver contra inimigos mortais vagando pelas ruas – caçadores de vampiros, mortos-vivos e outras monstruosidades – você precisará escolher de quais civis se alimentará, para que você possa crescer mais forte e evoluir suas habilidades vampíricas. Use seus poderes profanos para manipular e aprofundar a vida daqueles ao seu redor – mas esteja preparado para viver as consequências de suas ações. Uma rede de cidadãos interconectados com vidas e relacionamentos únicos reage às suas decisões, e matar apenas uma pessoa pode causar a queda de um distrito inteiro da cidade. Suas ações vão salvar ou condenar Londres.

Vampyr chegará neste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VAMPYR | Londrinos são destaque em web serie
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VAMPYR | Londrinos são destaque em web serie

Últimas Postagens