-publicidade-

-publicidade-

VAMPYR | Game é adiado para 2018

O jogo chegará com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC

Quem esperava jogar Vampyr ainda em 2017, recebeu uma má notícia. A DontNod Entertainment anunciou nesta quarta-feira, 20, que o game foi adiado para o outono de 2018.

Em um comunicado enviado via assessoria de imprensa, Oskar Guilbert, CEO da desenvolvedora, explica:

“Atrasar a liberação de um projeto que você é apegado é sempre uma decisão difícil. No entanto, acreditamos que cumprir um prazo nunca deve comprometer a qualidade. Ainda estávamos convencidos apenas algumas semanas atrás de que poderíamos lançar o Vampyr este ano. Infelizmente, uma questão técnica – agora resolvida – ajustou a agenda de nossas equipes no final do desenvolvimento.

Este atraso nos permite tempo suficiente para toda a fase de polimento e equilíbrio, muito necessária para um jogo de alcance de Vampyr, com seu mundo ambicioso e semi-aberto, sua complexa narrativa e mecanismos de RPG profundos que dão aos jogadores um impacto real no mundo.

Queremos agradecer a nossa editora Focus Home Interactive por nos dar os meios e o tempo necessários para oferecer aos jogadores uma experiência memorável… especialmente porque muitos de vocês esperam ansiosamente”.

Vampyr
Foto: Divulgação

Com o adiamento, Vampyr estará disponível no outono de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O jogo

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião da Grande Guerra e que recentemente se transformou em vampiro contra sua própria vontade. Como médico, você fez um juramento para salvar vidas e cuidar dos doentes. Como vampiro, você é amaldiçoado para caçar aqueles que você prometeu curar.

Para sobreviver contra inimigos mortais vagando pelas ruas – caçadores de vampiros, mortos-vivos e outras monstruosidades – você precisará escolher de quais civis se alimentará, para que você possa crescer mais forte e evoluir suas habilidades vampíricas. Use seus poderes profanos para manipular e aprofundar a vida daqueles ao seu redor – mas esteja preparado para viver as consequências de suas ações. Uma rede de cidadãos interconectados com vidas e relacionamentos únicos reage às suas decisões, e matar apenas uma pessoa pode causar a queda de um distrito inteiro da cidade. Suas ações vão salvar ou condenar Londres.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

VAMPYR | Game é adiado para 2018
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias