-publicidade-

-publicidade-

VALKYRIA CHRONICLES 4 | Jogo entra em pré-venda. Demo é lançada

O game chega dia 25 de setembro deste ano

SEGA anunciou nesta terça-feira, 7, que a pré-venda de Valkyria Chronicles 4 já está disponível para PlayStation 4Nintendo Switch, Xbox One e PC, via Steam. Além disso, os jogadores dos consoles já podem baixar uma demo gratuita do título que será lançado no dia 25 de setembro deste ano.

As compras digitais vêm com um bônus especial, a missão “A Captainless Squad”. Nesta missão paralela, um grupo de soldados do Esquadrão E, se encontra em uma operação improvisada de reconhecimento depois que o amado cão médico do esquadrão, Ragnarok, desaparece. Esta missão estará disponível imediatamente para qualquer um que fizer a pré compra digital de Valkyria Chronicles 4 quando o jogo for lançado. Ela também poderá ser adquirida separadamente por US$ 4,99 no final de outubro.

Veja mais: SONIC THE HEDGEHOG | Jim Carrey vai interpretar o Robotnik na adaptação

Na demo de Valkyria Chronicles 4, você se juntará ao Comandante Claude Wallace e seus companheiros no Esquadrão E, nos primeiros passos da Operação Northern Cruz. Experimente a estética aquarela da série apresentada pela CANVAS Engine e o sistema tático BLiTZ antes do lançamento completo do jogo. A demo terá o prólogo e os dois primeiros capítulos, além de uma missão bônus exclusiva criada para a demonstração.

O progresso na demo, incluindo os itens obtidos, os níveis de classe, a experiência acumulada e o total de dinheiro adquirido serão transferidos para o jogo completo, permitindo ao jogador continuar a experiência exatamente de onde parou. Além disso, a importação de dados salvos da demonstração fornecerá a você um acessório exclusivo para usar no jogo completo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias