-publicidade-

VALKYRIA CHRONICLES 4 | Jogo será lançado em setembro

O título ganhará versões para PS4, XB1, Switch e PC no dia 25

SEGA confirmou nesta terça-feira, 19, que Valkyria Chronicles 4 será lançado no dia 25 de setembro para PlayStation 4Nintendo Switch, Xbox One e PC, via Steam. Além do anúncio, o jogo já está disponível em pré-venda nas principais lojas virtuais.

Em Valkyria Chronicles 4, a Europa está envolvida nas chamas da Segunda Guerra Européia, entre a Federação Atlântica e a Aliança Imperial Autocrática do Oriente. Embora a Federação se esforce contra as forças do Império, a implacável máquina militar imperial ameaça dizimá-los. Com a eminente derrota, a Federação executa a Operação Cruz do Norte: uma última tentativa de capturar a capital imperial e acabar com a guerra.

Veja mais: SONIC THE HEDGEHOG | Jim Gianopulos fala sobre a adaptação do jogo

O comandante Claude Wallace e seus leais amigos do Esquadrão E são enviados para lutar pelo sucesso da operação, mas eles terão que enfrentar elementos ásperos e arrepiantes, ondas de soldados imperiais e a assustadora Valkyria… e descobrir a verdade que os levará ao centro da guerra.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VALKYRIA CHRONICLES 4 | Jogo será lançado em setembro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,218FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VALKYRIA CHRONICLES 4 | Jogo será lançado em setembro

Últimas Postagens