-publicidade-

VAINGLORY | Modo 5v5 é anunciado

O MOBA é free-to-play, tanto na App Store, quanto na Google Play Store

A Super Evil Megacorp apresentou nesta quinta-feira, 4, o modo de jogo 5v5 em Vainglory. Revelado antes da final do Campeonato Mundial 2017, realizado em Cingapura, o novo modo será lançado como parte da atualização 3.0 do título, em fevereiro de 2018.

O modo 5v5 apresentará inovações em Vainglory, incluindo novos objetivos e controles mais precisos. Juntamente com o lançamento, a Super Evil Megacorp revela que passará a utilizar o mapa 5V5 em sua estrutura global de eSports, expandindo a composição das equipes.

Com mais de 200 ações totalmente animadas e renderizado em até 120 FPS em dispositivos compatíveis, por meio da otimização do mecanismo, o novo mapa será executado nos mesmos dispositivos que atualmente executam o Vainglory 3V3.

Vainglory é um battle arena lançado para dispositivos móveis em 2014. O MOBA é free-to-play, tanto na App Store, quanto na Google Play Store.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

VAINGLORY | Modo 5v5 é anunciado
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,286FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: VAINGLORY | Modo 5v5 é anunciado

Últimas Postagens