-publicidade-

TWITCH | Plataforma venderá jogos e conteúdos ingame

Lá vem coisa nova para o Twitch.

Twitch irá começar a vender jogos e conteúdo in-game através da sua plataforma a partir do segundo trimestre de 2017.

Com a novidade, as próprias desenvolvedoras poderão fazer ofertas diretamente aos fãs que estejam assistindo os jogos favoritos na plataforma e os streamers também podem ganhar dinheiro com compras realizadas em seus canais. A Twitch recompensará os compradores com uma Caixa gratuita. Ela fornece itens aleatórios personalizados aos membros da comunidade, como emotes , emblemas e Bits.

Twitch Logo
Fonte: Twitch

“Muitos de nossos streamers querem tornar seu hobby sua principal ocupação”, afirma Matt McCloskey, vice-presidente de Comércio da empresa. “Para ajudá-los, permitiremos que as desenvolvedoras vendam jogos quando a comunidade se reúne para assistir. Isso dá aos streamers a chance de ganhar dinheiro com os games vendidos em seus canais. Para que todos se beneficiem, também recompensaremos os fãs que com Caixas da Twitch”.

Quando o programa entrar no ar, dezenas de jogos já estarão disponíveis, desde títulos de desenvolvedoras AAA a indies. Os jogos poderão ser baixados e reproduzidos por meio da própria Twitch ou por serviços existentes das desenvolvedoras, como o Uplay.

- publicidade-

“Há anos apreciamos o quão acolhedora a comunidade e os streamers da Twitch são com nossos jogos. Isso tornou fácil a decisão de trabalharmos em conjunto com a empresa para oferecer um serviço melhor à comunidade. E, além disso, trazer diversos benefícios”, comenta Chris Early, vice-presidente de Digital Publishing da Ubisoft.

As desenvolvedoras receberão 70% da receita de vendas realizadas pela Twitch. Já os streamers parceiros da plataforma obterão 5% do total de vendas originadas de seus canais.

“A comunidade  é uma parte fundamental de tudo o que fazemos, desde a divulgação de um lançamento até o diálogo contínuo com nossos fãs”, ressalta Steve Allison, vice-presidente sênior de Publishing da Telltale Games. “Ao permitir que os espectadores apoiem seu streamer preferido apenas comprando um jogo na Twitch, ajudaremos a fortalecer a comunidade que tem feito muito por nós”.

- publicidade -

A versão em inglês da venda de jogos será lançada globalmente, com preços em dólar. Até o final do ano, as regiões que contam com a plataforma receberão versões traduzidas. O que acharam?

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: TWITCH | Plataforma venderá jogos e conteúdos ingame

Últimas Postagens