Trident’s Wake | Jogo recebe primeira grande atualização

O título foi lançado em acesso antecipado no mês passado

publicidade:

Bacus Studios e a Graffiti Games disponibilizaram nesta segunda-feira, 25, apenas um mês após o lançamento do jogo de tiro cooperativo Trident’s Wake, a sua primeira grande atualização. Ela adicionou uma nova unidade sentilela, a “Roka”, que conta com grande quantidade de HP, bem como a capacidade de criar uma parede de energia, que bloqueia tropas inimigas. Além disso, jogadores também poderão experimentar um novo setor de jogo “Crew Quarters”.

Trident’s Wake
Trident’s Wake combina elementos de tiro com RPG (Foto: Divulgação)

Além disso, conteúdos adicionais chegam junto da atualização, trazendo melhorias nos sistemas de convite para co-op, a introdução de chat de voz, novas animações e um filme introdutório que conta a história do jogo.

Ambientado no ano de 2350, Trident’s Wake é um jogo de tiro cooperativo gerado por procedimentos que faz com que os jogadores controlem os Sentinels, chassis mecanizados construídos especificamente para abrigar a consciência humana, a fim de unir a resistência e a batalha para garantir a sobrevivência da humanidade.

Veja também: Trident’s Wake | Shooter cooperativo é lançado em acesso antecipado

Com multiplayer on-line e local, até 4 jogadores podem se unir para salvar os remanescentes da humanidade, que se refugiaram em uma nave colônia chamada Trident – último bastião da civilização da esperança. A Trident, no entanto, foi invadida por uma força alienígena desconhecida e cabe aos jogadores personalizar seus Sentinels com poder de fogo mortal e trabalhar juntos para salvar sua sociedade da aniquilação.

Trident’s Wake está disponível para PC, via Steam Early Access, por R$ 28,99, desde o dia 21 de fevereiro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: