Trident’s Wake | Atualização mensal traz novo personagem

O update é gratuito

publicidade:

Bacus Studios e a Graffiti Games lançaram nesta quinta-feira, 25, mais uma atualização para o jogo de tiro cooperativo Trident’s Wake. O segundo grande update do game traz uma nova unidade sentilela (Cyberin), um novo setor (Hydroponics), um novo inimigo (Desolator), além de novas armas. O título também ganhou conquistas na Steam e uma missão introdutória.

Trident’s Wake
Foto: Divulgação

Ambientado no ano de 2350, Trident’s Wake é um jogo de tiro cooperativo gerado por procedimentos que faz com que os jogadores controlem os Sentinels, chassis mecanizados construídos especificamente para abrigar a consciência humana, a fim de unir a resistência e a batalha para garantir a sobrevivência da humanidade.

Leia também: Trident’s Wake | Jogo recebe primeira grande atualização

Com multiplayer on-line e local, até 4 jogadores podem se unir para salvar os remanescentes da humanidade, que se refugiaram em uma nave colônia chamada Trident – último bastião da civilização da esperança. A Trident, no entanto, foi invadida por uma força alienígena desconhecida e cabe aos jogadores personalizar seus Sentinels com poder de fogo mortal e trabalhar juntos para salvar sua sociedade da aniquilação.

Trident’s Wake custa R$ 28,99 na Steam, mas está com 30% de desconto até o dia 2 de maio, saindo por R$ 20,29.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: