Entrando na onda dos remakes e remasterizados recentes, a Activision anunciou hoje que Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 ganharão ainda em 2020 uma versão totalmente repaginada. E claro, isso também veio acompanhado de um primeiro trailer já destacando as mudanças nos gráficos.

Confira:

Confira também: Inside Xbox | Microsoft apresenta alguns dos jogos do Xbox Series X

Sobre o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 irá misturar os níveis originais, pro-skaters, manobras clássicas e muito mais direto dos anos 90 e 2000, com novos níveis repensados. Esse remaster fiel também trará os melhores hits da trilha sonora original da franquia.

O jogo também irá trazer características de jogos de toda a franquia original, incluindo revert, lip tricks, wall plant e modos multijogador originais, tanto online quanto ao vivo. E os amados modos Create-A-Park and Create-A-Skater estão de volta! Agora com uma novidade, em que Create-A-Park chega mais robusto e com novas maneiras de customização, além de permitir que jogadores compartilhem suas criações com amigos online e vistam seus skaters com roupas personalizadas.

Além disso, será possível escolher seus skatistas favoritos do elenco original da franquia, incluindo Tony Hawk, Bucky Lasek, Steve Caballero, Geoff Rowley, Andrew Reynolds, Elissa Steamer, Chad Muska, Eric Koston, Rodney Mullen, Rune Glifberg, Kareem Campbell, Jamie Thomas e Bob Burnquist. Novas features do remaster incluem mais objetivos, novos desafios e mais.

O jogo Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 chega oficialmente dia 4 de setembro de 2020 e retorna em um incrível pacote remasterizado para PlayStation® 4, PlayStation® 4 Pro, aparelhos da Microsoft da família Xbox One, incluindo Xbox One X e para PC na plataforma Epic.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.