A THQ Nordic e a desenvolvedora Weappy Studio anunciaram nesta segunda-feira, 29, a sequência do game This Is the Police, This Is the Police 2. O game chega ainda esse ano para PlayStation 4Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Bem-vindo à Sharpwood, uma remota cidade fronteiriça no norte. É um lugar duro e frio, onde os habitantes conhecem seus vizinhos pelo nome e fielmente mantêm suas tradições, não importa quão bárbaras essas tradições possam ser. Contrabandistas, gangues e populistas fizeram desta cidade a sua casa. O desespero cresce como um câncer, de mãos dadas com a violência.

Veja também: BLACK MIRROR | Misterio e investigação nesse game de horror!

É um trabalho infernal para a nova xerife, Lilly Reed (dublada por Sarah Hamilton, da clássica saga de aventuras The Longest Journey). Ela tem que manter a ordem e a paz, mesmo que seus subordinados sejam homens rudes que não estão acostumados a receber ordens de uma jovem mulher. Mas tudo muda quando um estranho misterioso chamado Warren Nash aparece em Sharpwood. E ninguém sabe o que ele trará para a cidade: salvação ou perdição.

Assim como o primeiro jogo, This Is the Police 2 é uma mistura de gêneros de aventura e gerenciamento, e desta vez ele desfruta de mais mecânicas inesperadas que fortalecerão tanto as partes estratégicas quanto as táticas do jogo. Não será suficiente apenas gerenciar o equipamento de seus policiais e ter em mente suas habilidades individuais. Todo desafio requer a participação direta do jogador, e os resultados dependerão de cada decisão que você tomar. Agora seus subordinados não são apenas alguns recursos; eles são pessoas vivas com suas próprias forças, fraquezas, medos e preconceitos, e você terá que contar com todas essas coisas para sobreviver.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here