-publicidade-

THE WITCHER 3: HEARTS OF STONE | ANÁLISE

The Witcher 3 é um jogo que me agradou muito, a CD Projekt Red, acertou em trazer o terceiro título da franquia como um jogo de mundo aberto e conseguiu fazer isso funcionar, não deixando que o jogador tivesse apenas um mapa gigante e vazio, para explorar.

Diferente de Skyrim, onde a variedade de coisas para fazer está no personagem, em The Witcher não há uma paleta de habilidades tão grande pra te dar mais liberdade de fazer o que bem entender com o personagem, pois, em The Witcher você não cria um novo personagem, você é Geralt de Rivia, e a grandeza do jogo se encontra nas varias maneiras de como o jogador pode conduzir a vida do bruxo, fazendo com que cada escolha em seus diálogos afetem de alguma maneira o mundo do jogo.

Hearts of Stone, veio com o papel delicado de dar continuação a historia do jogo, em uma expansão com apenas 10 horas de gameplay, que se comparar com Wild Hunt, seria apenas uma agulha no palheiro. Na continuação, Geralt é informado que Olgierd von Everec está precisando de ajuda para acabar com um monstro, o problema é que von Everec também é uma especie de monstro, fruto de um pacto, cujo qual suas emoções e humanidade já fora tirada a muito tempo. O papel de Olgierd e a historia dele, foi onde a CD Projekt RED acertou nessa DLC, é claro que aparenta ser o foco da expansão.

Outro personagem importante é o misterioso comerciante Gaunter O’Dim, que aparece novamente em um momento complicado na vida de Geralt, e oferece ajuda, mas em troca ele pede que Geralt confronte Olgierd, e realizar 3 tarefas consideradas impossíveis. E como nada é impossível para um bruxo, chega a ser fácil. O que desanimou na expansão, foi o desfecho, pois não há uma grande luta, ou o jogador simplesmente deixa o Homem de Vidro quitar sua divida ou confronte-o e tente resolver o enigma antes do tempo acabar, o que não é muito difícil se você sair correndo.

Mas, apesar do desfecho fraco, The Witcher 3: Hearts of Stone conseguiu concluir seu papel, trazendo pra os jogadores uma nova historia, recheada com aventura, uma nova paixão, e o mais importante, novas partidas de Gwent!

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE WITCHER 3: HEARTS OF STONE | ANÁLISE

Últimas Postagens