The Swords of Ditto | Versão melhorada será lançada para Switch

A expansão 'Mormo's Curse' também será lançada de graça para PS4 e PC

publicidade:
Devolver Digital e a onebitbeyond anunciaram nesta quinta-feira, 25, uma que irão lançar uma versão aprimorada do ‘RPG de ação compacto’ The Swords of Ditto para Nintendo Switch. Batizada de The Swords of Ditto: Mormo’s Curse, o título chegará ao console híbrido no dia 2 de maio.
The Swords of Ditto: Mormo's Curse
Foto: Divulgação

Mormo’s Curse‘ é uma expansão do jogo e trará uma série de novos locais, novas armas e brinquedos, novos inimigos e chefes, e sem mais morte permanente para os adoráveis aventureiros. A expansão também será lançada para as versões de PlayStation 4 e PC, via Steam e GOG.com, de graça, na mesma data.

Confira nossa review do jogo: THE SWORDS OF DITTO | Os escolhidos enfrentando o mal através das eras

The Swords of Ditto cria uma série de aventuras únicas e compactas para um novo herói ou heroína a cada 100 anos em uma luta aparentemente sem fim contra a malvada Mormo. Os jogadores despertarão como um dos aventureiros escolhidos e empunharão a lendária espada da terra através de um mundo perigoso (e sempre em mudança), calabouços diabólicos, lugares secretos e da subida na torre de Mormo para enfrentar a bruxa maligna em pessoa.

Recupere novos brinquedos poderosos, colecione adesivos de perks e complete missões secundárias para preencher o seu inventário, uma vez que cada nova partida é diferente da última. A única constante é a própria espada, à medida que a experiência e o poder adquiridos para a espada em cada aventura passam para o sucessor do herói.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.