Bigben, a Frogwares e a Maximum Games divulgaram nesta terça-feira, 31, um novo trailer de gameplay de The Sinking City. Desta vez, o vídeo foca no estado mental do personagem principal, sua interação com a cidade de Oakmont, em 1920, e a atmosfera inquietante do jogo.

Charles W. Reed é um investigador particular da Nova Inglaterra. Torturado por suas visões passadas e sobrenaturais, ele está em Oakmont, buscando se recuperar de sua insanidade. Mas a cidade, antes um porto comercial conhecido por seus lucrativos negócios de contrabando, agora vive isolada do resto do mundo sob uma onda de acontecimentos sobrenaturais. Diante de um lugar de decadência e superstição, os jogadores lidarão com a escória da humanidade, seguirão pistas que talvez nunca encontrem e revelarão o horror que ameaça o mundo.

Saiba mais: V-RALLY 4 | Novo trailer apresenta dois modos

The Sinking City é um jogo de aventura e investigação ambientado na década de 1920, em um mundo aberto inspirado nas obras do famoso autor americano de terror H.P. Lovecraft. Nele, os jogadores assumem o papel de um investigador particular que chega à cidade de Oakmont, Massachusetts, que sofre com fenômenos sobrenaturais sem precedentes. Os jogadores devem descobrir a fonte de tudo o que tomou posse da cidade e as mentes de seus habitantes. O jogo de exploração será lançado no dia 21 de março de 2019, com versões para PlayStation 4Xbox One e PC.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here