Bigben, a Frogwares e a Maximum Games apresentaram nesta sexta-feira, 28, alguns detalhes da ferramenta de criação de mapas utilizada em The Sinking City, game que chega no dia 21 de março de 2019 para PlayStation 4Xbox One e PC. No vídeo publicado, os desenvolvedores apresentam a ferramenta sobre a construção de parte de Istambul, confira!

Um dos cérebros por trás da ferramenta, Katerina Frolova, é uma arquiteta e level designer. Seu design permite que os usuários definam algumas variáveis ​​de planejamento urbano dentro da ferramenta, e os distritos da cidade podem ser gerados com o clique de um botão. Algo que normalmente leva semanas, agora pode ser feito em horas.

Leia mais: WARHAMMER: CHAOSBANE | Novo trailer de gameplay é divulgado

Para um teste interno da tecnologia, a Frogwares pediu aos fãs nas mídias sociais que votassem em uma lista de cidades icônicas. A equipe veria então o tamanho de um distrito que eles poderiam recriar em apenas 8 horas / 1 dia útil. Armados com edifícios criados anteriormente para The Sinking City e uma sobreposição do Google Maps da cidade vencedora, Istambul, a equipe começou a trabalhar com a velocidade e precisão do layout da ferramenta.

The Sinking City é um jogo de aventura e investigação ambientado na década de 1920, em um mundo aberto inspirado nas obras do famoso autor americano de terror H.P. Lovecraft. Nele, os jogadores assumem o papel de um investigador particular que chega à cidade de Oakmont, Massachusetts, que sofre com fenômenos sobrenaturais sem precedentes. Os jogadores devem descobrir a fonte de tudo o que tomou posse da cidade e as mentes de seus habitantes.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here