Bigben, a Frogwares e a Maximum Games divulgaram nesta quinta-feira, 28, um novo trailer de gameplay de The Sinking City, próximo jogo de terror de investigação, repleto de história, ambientado em um universo fortemente inspirado em H.P Lovecraft. O título será lançado no dia 21 de março para PlayStation 4Xbox One e PC.

O vídeo destaca como é o funcionamento interno do sistema de investigação do jogo e como ele obriga os jogadores a realmente pensar, deduzir e fazer suas próprias conclusões – possivelmente erradas, em vez de apenas seguir as orientações dadas pelo próprio jogo.

Não há objetivos no mapa ou missões diretas. Nenhum marcador informa para onde ir ou pesquisar. Jogando como o perturbado detetive Charles W. Reed, você precisará juntar o mistério para encontrar pistas, locais e suspeitos usando astúcia e as poucas ferramentas disponíveis.

Veja também: Spike Volleyball | Simulador é lançado para PS4, XB1 e PC

Identifique detalhes obscuros sobre as evidências com a ajuda do seu “olho da mente”. Reimagine os eventos que ocorreram em uma cena de crime com “Retrocognition”. Siga “The Omens” para revelar o que não é visto por um detetive comum. Utilize “Archives” dentro da Prefeitura, Delegacia de Polícia, Biblioteca e outras instalações para reunir a conturbada história de Oakmont e, finalmente, cruze todos os fatos conhecidos dentro de seu “Mind Palace” para chegar à sua conclusão.

The Sinking City é um jogo de aventura e investigação ambientado na década de 1920, em um mundo aberto inspirado nas obras do famoso autor americano de terror H.P. Lovecraft. Nele, os jogadores assumem o papel de um investigador particular que chega à cidade de Oakmont, Massachusetts, que sofre com fenômenos sobrenaturais sem precedentes. Os jogadores devem descobrir a fonte de tudo o que tomou posse da cidade e as mentes de seus habitantes.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here