-publicidade-

THE SINKING CITY | 3º diário de desenvolvimento é divulgado

O game está em desenvolvimento e chegará em 2018 para PCs e consoles

A Bigben e a Frogwares compartilharam nesta terça-feira, 12, um diário de desenvolvimento detalhando o processo criativo e as inspirações usadas na criação de The Sinking City, a próxima aventura sobrenatural das desenvolvedoras. Com os acontecimentos na cidade de Oakmont, os jogadores irão experimentar um título de investigação e acontecimentos sobrenaturais.

Neste vídeo, Wael Amr, CEO da Frogwares, aborda a visão que o estúdio teve para a cidade fictícia. Ele explica como Oakmont, bem como o ambiente em que está construída, permitiu que eles fosse criado um jogo no qual o jogador poderá decidir, e ponderar, sobre suas experiências, reais ou sobrenaturais.

Confira o vídeo, em inglês:

Para tornar Oakmont tão realista e inquietante, Katerina Frolova, arquiteta e planejadora da cidade, juntamente com Aleksey Yurkin, chefe em level-design, discutem como se inspiraram nas estruturas e estilos de construção usados ​​na costa leste dos Estados Unidos. Ao fazê-lo, eles criaram uma visão original da cidade americana, onde os detalhes historicamente precisos ajudarão os jogadores a mergulhar no mundo e explorar livremente Oakmont em seu próprio risco e risco.

Com acontecimentos na década de 1920, The Sinking City é um jogo de aventura e investigação em um mundo aberto, inspirado nas obras do famoso autor de terror americano H.P. Lovecraft. O jogador assume o papel de um investigador particular que chega na cidade de Oakmont, Massachusetts, uma cidade que sofre de inundações sem precedentes e de fenômenos sobrenaturais. Os jogadores devem descobrir a fonte de tudo o que tomou posse da cidade, e das mentes de seus habitantes.

- publicidade-

The Sinking City está em desenvolvimento e chegará em 2018 para PCs e consoles.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

THE SINKING CITY | 3º diário de desenvolvimento é divulgado
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: THE SINKING CITY | 3º diário de desenvolvimento é divulgado

Últimas Postagens