The Sims 4 | Expansão Ilhas Tropicais é anunciada na E3 2019

Ele chegará para PC e MacOS no dia 21 de junho e aos consoles no dia 16 de julho

publicidade:

A Electronic Arts e a Maxis anunciaram durante este sábado, 8, na E3 2019, o mais novo Pacote de Expansão de The Sims 4, intitulado Ilhas Tropicais. Ele chegará para PC e MacOS, via Origin, no dia 21 de junho e ao Xbox One e PlayStation 4 em 16 de julho.

Em The Sims 4 Island Living, os jogadores poderão trocar a agitação da vida da cidade por um estilo de vida descontraído na ilha tropical de Sulani, onde os Sims podem relaxar na praia, desfrutando de diversas atividades aquáticas.

Os Sims poderão nadar ao máximo, construir castelos de areia na praia ou relaxar e relaxar sob o sol. Os Sims mergulharão no estilo de vida da ilha, aprendendo o folclore local, provando iguarias tradicionais, vestindo trajes tropicais ou decorando seu novo oásis com objetos inspirados na cultura local.

Confira mais: Battlefield V | Novos mapas são apresentados na E3 2019

Os jogadores podem experimentar uma nova carreira conservacionista para Sims que querem fazer uma mudança em sua nova casa e brincar com a vida como nunca antes. Quanto mais os Sims limpam e cuidam de seu ambiente, mais exuberante e cheio de natureza explosiva se torna. Ou os Sims vão proteger os banhistas como salva-vidas, assumindo trabalhos estranhos ou pescando a próxima refeição.

Juntamente com a revelação do The Sims 4 Island Living, a EA e a Maxis têm o orgulho de celebrar a comunidade LGBTQ+ com uma nova parceria com o projeto It Gets Better, organização sem fins lucrativos e movimento global para proporcionar esperança aos jovens LGBTQ+.

A partir de 18 de junho, os jogadores poderão acessar o exclusivo “It Gets Better” e se orgulhar de ter roupas no The Sims 4 para PC, The Sims FreePlay e The Sims Mobile, além de uma variedade de itens voltados ao orgulho gay, incluindo um gênero neutro.

Continue acompanhando nossa cobertura da E3 2019! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: