-publicidade-

-publicidade-

The Messenger | Jogo recebe primeira grande atualização

O update é gratutio

Sabotage e a Devolver Digital lançaram nesta quarta-feira, 21, a primeira grande atualização para The Messenger. Disponível para PC, via Steam, e Nintendo Switch, o patch Messenger+ adiciona um modo New Game+ e alguns aprimoramentos, permitindo o re-mapeamento de controles, dicas visuais no labirinto submarino para ajudar a acessibilidade, e um recurso de sugestão do Profeta diretamente no mapa para auxiliar a jornada dos aventureiros.

Mas a maior parte das novidades está no modo New Game+. Este modo permitirá que os jogadores que já concluíram o jogo iniciem um novo slot de salvamento com um sinal de + próximo a ele, algo que mostrará todos os upgrades desbloqueados anteriormente (mais o shuriken do moinho de vento). Ele também aumentará a aposta em dificuldade, com o aprimoramento de dano recebido e na HP dos chefes. Os jogadores precisarão ter um espaço de salvamento completo (progressão do jogo a 100%) para conseguir acessar esse modo.

A dificuldade irá aumentando gradativamente no New Game+, onde cada corrida subseqüente acrescenta outro + ao nome do arquivo salvo, aumentando ainda mais o dano recebido dos inimigos (até que os jogadores são destruídos em um único golpe) e o HP dos chefes, criando desafios cada vez maiores para os incansáveis jogadores que não desistem de lutar. O estúdio também adicionou uma jukebox, simplesmente porque podiam mesmo.

Veja também: Mother Russia Bleeds | Jogo é lançado para Nintendo Switch

Os principais recursos são:

  • Seja um Ninja: Com controles desafiadores, o jogo com inspiração retrô promete colocar os jogadores no caminho de se tornar um mestre ninja.
  • Design de arte nostálgico: Viaje ao longo do tempo com mudanças entre autênticos ambientes de arte de pixel de 8 bits e 16 bits, além da jogabilidade que lembra os jogos de NES e SNES.
  • Chefões coloridosThe Messenger apresenta um elenco memorável de vilões, chefes e subchefes (muitas vezes bobos).
  • Trilha sonora memorável: Toda a trilha sonora foi feita usando o Famitracker, proporcionando uma vibração autêntica e atemporal do NES.
  • Jogue, Jogue e jogue novamente: repita o jogo com todas as atualizações de jogadas anteriores para descobrir níveis ocultos e novos arcos de história.

O jogo está disponível para Nintendo Switch por US$ 19,99 e para PC, via Steam, por R$ 37,99.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias