THE MESSENGER | Gameplay extendido da E3 é divulgado

O título tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre

publicidade:

O Sabotage Studio, a PopAgenda e a Devolver Digital divulgaram nesta quinta-feira, 23, o trailer de gameplay The Messenger, o jogo no estilo Metroidvania que tem o lançamento previsto para o segundo semestre, que foi exibido na E3 2018. Com versões confirmadas para Nintendo Switch e PC, o jogo é apresentado como um título de plataforma de ação de 8 bits, mas que também poderá ser jogado em 16 bits.

Em The Messenger, você joga como um jovem ninja encarregado de carregar um papiro poderoso, do qual a sobrevivência de seu clã depende, através de seu mundo amaldiçoado. Enquanto luta contra o exército demoníaco que ocupou sua aldeia, o que parecia ser uma simples história de homenagem e uma carta de amor para plataformas de 8 bits, evolui lentamente para um conto de viagem no tempo inteligente, revelando-se como um jogo Metroidvania de 16 bits, com um fator replay profundo e humor. Você tem o que é preciso para decifrar os segredos de The Messenger?

Leia também: E3 2018 | Conferência da Devolver Digital tem apenas três jogos

Os principais recursos são:

  • Seja um Ninja: Com controles desafiadores, o jogo com inspiração retrô promete colocar os jogadores no caminho de se tornar um mestre ninja.
  • Design de arte nostálgico: Viaje ao longo do tempo com mudanças entre autênticos ambientes de arte de pixel de 8 bits e 16 bits, além da jogabilidade que lembra os jogos de NES e SNES.
  • Chefões coloridosThe Messenger apresenta um elenco memorável de vilões, chefes e subchefes (muitas vezes bobos).
  • Trilha sonora memorável: Toda a trilha sonora foi feita usando o Famitracker, proporcionando uma vibração autêntica e atemporal do NES.
  • Jogue, Jogue e jogue novamente: repita o jogo com todas as atualizações de jogadas anteriores para descobrir níveis ocultos e novos arcos de história.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: